Namorada de Léo Pereira faz camisa especial em homenagem ao jogador do Flamengo: “Karolino”

Compartilhe com os amigos

Karoline Lima afirmou que ama ser “brega” e homenageou o namorado Léo Pereira


O Flamengo fez o dever de casa e goleou o Boavista por 4 a 0 na última terça-feira (20), pela nona rodada do Carioca. Consistente, Léo Pereira não teve muito trabalho na defesa, mas fez grande partida. Na arquibancada, o zagueiro recebeu uma homenagem para lá de especial.

Isso porque, a namorada de Léo Pereira, Karoline Lima, fez uma camisa personalizada em homenagem ao amado. Na foto que a influenciadora digital publicou nas redes sociais, é possível ver a imagem do jogador do Flamengo com o nome ‘Karolino’.

Ainda no Instagram, Karoline Lima questiona a própria assessora ao afirmar em um vídeo: “Eu amo ser brega. Priscila, se estivesse com um boy você faria uma camisa assim?”, perguntou a influenciadora. Antes de mais nada, vale lembrar que o apelido de ‘Karolino’ pegou e Léo Pereira tem sido chamado assim de forma carinhosa pela namorada e torcida.

PRÓXIMO PASSO

Com Léo Pereira à disposição e Karoline na torcida, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. No domingo (25), o Mais Querido recebe o Fluminense, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O clássico acontece a partir das 16h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Antes disso, no entanto, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quarta-feira (21). Os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu na tarde desta quinta (22), às 15h30 (horário de Brasília) para inciar a preparação com foco no clássico contra o Fluminense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *