Campeão mundial pelo Flamengo passa por cirurgia após agressão, e família atualiza estado de saúde

Compartilhe com os amigos

Titular no histórico time de 81 do Flamengo, Marinho sofreu agressão em Londrina, no Paraná


A situação do ex-zagueiro Marinho, campeão do mundo em 1981 pelo Flamengo, preocupou a torcida rubro-negra. Após ser agredido por entrar por engano em uma casa em Londrina, no Paraná, o antigo defensor passou por cirurgia no maxilar nesta terça-feira (27), justamente no dia em que completa 69 anos.

Família e amigos, a cirurgia do Marinho acabou há pouco e foi tudo bem, tudo dentro do previsto. Um pouco mais de quatro horas de cirurgia, sem nenhuma intercorrência. Ele permanecerá o dia de hoje (terça) no hospital, com alta médica prevista para amanhã (quarta). Desde já, toda a família agradece as orações e mensagens”, disse texto publicado no perfil oficial de Marinho.

ÍDOLOS COMEMORAM

Alguns ex-companheiros de Marinho comentaram o post, aliviados com o sucesso da operação do ex-zagueiro, afinal. O Maestro Junior, titular ao lado do ex-defensor contra o Liverpool (ING), escreveu “graças a Deus”. Por outro lado, Julio Cesar Uri Geller publicou “meu irmão”, com uma figurinha de mãos apontando para o céu, como agradecimento.

ENTENDA O CASO

Há pouco mais de um ano, Marinho sofreu dois AVC’s (acidente vascular cerebral) e teve sequelas, como esquecimento. Nesta condição, o ex-zagueiro entrou por engano em uma residência e foi agredido por várias pessoas no local, na semana passada. Então, o campeão mundial seguiu para o Hospital Universitário de Londrina, onde está internado.

FLAMENGO PARABENIZA MARINHO

Na tarde desta terça-feira (27), o Flamengo publicou uma mensagem de feliz aniversário para Marinho, no entanto, sem fazer menção ao momento vivido pelo ex-atleta. Na homenagem, o clube relembrou os principais títulos do zagueiro. Além disso, o Mengo postou vídeos e fotos da lenda rubro-negra na época de jogador.

O nosso ex-zagueiro Marinho, campeão mundial (1981), da Libertadores (1981), tricampeão brasileiro (1980, 1982 e 1983) e campeão carioca (1981) com o Manto Sagrado, faz aniversário nesta terça-feira! Parabéns, felicidades, muita saúde e SRN (Saudações Rubro-Negras)!”, escreveu o Flamengo, nas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *