Cebolinha revela sonho de voltar à Seleção e manda recado para Dorival Júnior

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha foi autor de golaço no clássico Fla-Flu desse domingo (25)


Um dos destaques do Flamengo atualmente, Everton Cebolinha vem ganhando cada vez mais destaque na equipe comandada por Tite. Autor de golaço na vitória do time rubro-negro por 2 a 0 sobre o Fluminense, nesse domingo (25), o camisa 11 revelou desejo de voltar à Seleção Brasileira. O atacante, inclusive, aproveitou o pós-jogo do clássico para mandar recado a Dorival Júnior, ex-treinador do Mengão e, agora, comandante da ‘Amarelinha’.

— A gente pensa, né? Todo jogador de alto nível sonha com Seleção. Tive uma linda história lá. Já estive lá algumas vezes. Óbvio que eu almejo isso também. E espero que o professor Dorival (Júnior) possa se lembrar de mim. Mas a gente sabe que lá na frente a concorrência é muito alta, mas tenho feito meu trabalho aqui, porque eu sei que é a partir daqui que eu posso almejar a Seleção -, disse Everton Cebolinha, durante a zona mista.

VEJA VÍDEO:

CEBOLINHA NA ATUAL TEMPORADA

Na atual temporada, Everton Cebolinha soma sete jogos pelo Flamengo – 488 minutos em campo. Nesse ínterim, o camisa 11 figurou entre os titulares em seis ocasiões. Além disso, tem na conta dois gols e uma assistência. No clássico Fla-Flu, vale mencionar, o atacante marcou um golaço aos 31′ do segundo tempo, após Arrascaeta e Pedro trocarem passes de letra.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO CARIOCA

A vitória sobre o Fluminense praticamente garantiu o primeiro lugar da Taça Guanabara ao Flamengo. Sendo assim, a equipe de Tite, que agora é a única invicta no estadual, tem 24 pontos – três a mais do que o rival das Laranjeiras – e uma diferença considerável no saldo de gols: 19 a 8.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo encara o Madureira no próximo sábado (02), pela última rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *