Everton Cebolinha faz homenagem a jogador do Fla na comemoração de gol contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

Everton Cebolinha marcou o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Fluminense, pelo Carioca


O Flamengo venceu por 2 a 0 o Fluminense neste domingo (25), pela décima rodada do Campeonato Carioca. Autor do segundo gol rubro-negro, o atacante Everton Cebolinha destacou a felicidade em contribuir com o triunfo da equipe no clássico e, além disso, revelou detalhes da homenagem feita a Gerson, que está fora do time por conta de uma infecção renal.

— Caraca, estava ansioso por esse gol aí. Coloquei toda a minha força no chute. Estou muito feliz pela vitória. Queria dedicar esse gol para o meu parceiro Gerson. Antes do jogo ali, a gente conversou e ele me disse que eu iria fazer o gol. Fiz uma homenagem aí para ele, o “vapo”. Estou na torcida para que ele se recupere logo e volte a nos ajudar. Ele é muito importante -, frisou Everton Cebolinha.

GERSON PASSARÁ POR CIRURGIA

Gerson iniciou a temporada entre os titulares do Flamengo. Porém, no último domingo (18), o volante sentiu dores abdominais e foi levado ao hospital. Após os exames, ficou diagnosticado que o atleta estava infecção renal.

Diante dessa situação, Gerson precisou ficar internado para tratar da doença. Após receber alta, o jogador seguiu tratamento. Porém, com o remédio não surtindo efeito, o ‘Coringa‘ terá que passar por cirurgia. Sendo assim, o tempo estimado para o volante ficar aos gramados é de aproximadamente de dois meses.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Com Everton Cebolinha à disposição, o Flamengo encara o Madureira no próximo sábado (02), pela última rodada da Taça Guanabara. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Melhor assim. Se ele tivesse que homenagear Gabigol, chutaria a bola fora do estádio….

  • Gérson é importante mas, sem ele, o time está mais solto, leve e veloz.
    Deixemos o Gérson se recuperar totalmente e retornar aos poucos.