Com setor rubro-negro esgotado, veja parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Fluminense, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Área Norte está esgotada, e cerca de 28 mil ingressos estão vendidos


Por: Guilherme Silva e Pedro Paulo Catonho

O Flamengo x Fluminense do próximo domingo (25) pode deixar o Mengão com a mão na Taça Guanabara. Por isso, a expectativa é de casa cheia no Maracanã. Até a noite desta quarta-feira (21), cerca de 28 mil ingressos foram vendidos. Além disso, o setor Norte, exclusivo para torcedores rubro-negros, já está esgotado.

Nesta quinta-feira (22), a partir das 10h, começa a venda física nos postos do Maracanã, da Gávea e nas lojas do Espaço Rubro-Negro no Rio de Janeiro. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), pela décima rodada do Campeonato Carioca. A reportagem do Coluna do Fla conseguiu em primeira mão a informação da parcial de ingressos vendidos.

COMO COMPRAR

Assim sendo, além da venda física, os torcedores interessados ainda podem comprar ingressos de forma online, através do site flamengo.superingresso.com.br. Os bilhetes restantes para o público geral custam a partir de R$ 100 (R$ 50 meia). No entanto, sócios-torcedores do Flamengo tem desconto. Importante ressaltar que o setor Sul é destinado exclusivamente para fãs do rival.

VALE A TAÇA GUANABARA?

Restando duas rodadas para o fim da Taça Guanabara, o Fla x Flu do domingo (25) pode ser tratado como uma ‘final antecipada’. Afinal, os dois times estão empatados na tabela, com 21 pontos. Portanto, se o Mengão ganhar, abrirá três para o rival. Como a diferença de saldo de gols do Rubro-Negro é considerável (17 a 10), uma vitória no clássico praticamente garante o troféu.

Taça Guanabara é o nome dado para a fase de classificação do Campeonato Carioca. Ou seja, quem termina em primeiro levanta o troféu. No entanto, o estadual segue, com os quatro primeiros disputando as semifinais e, posteriormente, a grande decisão. Neste momento, o mata-mata seria entre o líder Flamengo contra o quarto, Vasco; e o vice Fluminense com o terceiro, Nova Iguaçu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *