Juan está na mira da CBF para auxiliar na nova comissão técnica
A temporada do Flamengo está a todo vapor, mas a equipe segue se movimentando nos bastidores para contratações. As mudanças, porém, não se restringem apenas às quatro linhas. Depois da saída de Fabinho Soldado para o Corinthians, cresceram rumores de que Juan, gerente de futebol, também deixaria o Rubro-Negro, para trabalhar na CBF. Contudo, a informação foi negada por Bruno Spindel, diretor executivo.
Na noite deste sábado (10), após a vitória por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, Spindel concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Tite. Ao ser questionado sobre as mudanças na diretoria, o dirigente afirmou que Juan tem seguido a rotina de trabalhos normalmente no Ninho do Urubu.
– A gente tomou um susto quando saiu uma matéria falando que o Juan estava saindo do Flamengo. Eu e o Marcos (Braz) estávamos em uma reunião fora do CT. Imediatamente, liguei para lá, e o Juan estava no campo trabalhando normalmente. É uma pessoa de caráter incrível, excelente profissional, e está seguindo o trabalho normal, sem nenhuma alteração -, disse Bruno Spindel.
❌ Spindel nega saída de Juan do Flamengo: "A gente tomou um susto, por acaso a gente estava numa reunião fora do CT, mas eu liguei pro Juan e ele estava no Ninho, fazendo o trabalho dele normalmente."
? FlaTV | #colunadofla pic.twitter.com/n1iYHaxKHL
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 10, 2024
CBF PASSA POR MUDANÇAS NO COMANDO
Desde que Ednaldo Rodrigues retornou à presidência da CBF, a entidade tem promovido mudanças no comando da seleção principal. Uma das mais significativas, inclusive, foi a contratação de Dorival Júnior como técnico.
Vale destacar que, com a contratação de Dorival, cresce a expectativa de convocação de jogadores do Flamengo. Isso porque, em 2022, o treinador esteve à frente do Rubro-Negro e construiu boa relação com diversos atletas do Mais Querido. Além disso, o técnico conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil naquela temporada.
Poderia tentar a sorte lá pelos lados do RS…. afinal não foi lá que ele escolheu voltar ao futebol brasileiro???? SRN