“É inadmissível o Maracanã ter esse gramado”, dispara Tite após jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0


O Flamengo enfrentou o Volta Redonda na tarde deste sábado (10), em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro levou a melhor, vencendo a partida por 3 a 0. No entanto, após o duelo, Tite disparou críticas sobre o gramado do Maracanã.

— É inadmissível o Maracanã ter esse gramado. Não sei quem é o responsável, estou falando o diagnóstico. É inadmissível… O pênalti para o Flamengo aconteceu porque o gramado prejudicou o jogador do Volta Redonda e deu pênalti. Tem que ser para todos. Não dá para ter um campo assim. Não dá -, declarou o treinador, em entrevista coletiva após o jogo deste sábado (10).

PÊNALTI PARA O FLAMENGO

O lance que Tite citou ao criticar o gramado do Maracanã aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. Na ocasião, Bruno Barra, jogador do Volta Redonda, dominou errado a bola, que quicou no campo irregular dentro da área, e quando Arrascaeta tomou posse, foi derrubado. Assim, o juiz marcou pênalti a favor do Flamengo.

Na primeira cobrança de pênalti, Pedro bateu mal e o goleiro defendeu. No entanto, o defensor se adiantou e o camisa 9 do Flamengo repetiu a tentativa. Na segunda vez, o atacante converteu e marcou o segundo gol rubro-negro no jogo.

PRÓXIMO COMPROMISSO FORA DO MARACANÃ

O próximo compromisso do Flamengo na temporada não acontece nos gramados do Maracanã. Isso porque, o Mais Querido enfrenta o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca, na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. Desse modo, o Rubro-Negro volta a campo na quinta-feira (15), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais pé-quente e rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo entre Flamengo e Bangu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *