Elenco do Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco no Fluminense

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo é esperado a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22)


Na última terça-feira (20), o Flamengo venceu o Boavista por 4 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Depois de ter recebido folga na quarta (21), o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu nesta quinta (22).

Dessa forma, o elenco rubro-negro treina a partir das 15h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), no Centro de Treinamento. Agora, o foco do Flamengo passa a ser no próximo compromisso, contra o Fluminense, marcado para domingo (25).

PRÓXIMO PASSO

Agora, o elenco do Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, no domingo (25), o elenco rubro-negro enfrenta o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Em suma, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

FLAMENGO NO CARIOCA

Com a goleada diante do Boavista, o Flamengo garantiu os três pontos e reassumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 21. O segundo colocado do Estadual é justamente o próximo adversário, o Fluminense, que tem os mesmos 21, mas fica atrás pelo saldo de gols.

Até o momento, o elenco principal do Flamengo atuou em sete jogos do Carioca sob o comando de Tite. Destes, venceu seis, empatou um e não obteve nem uma derrota. Além disso, com Mário Jorge e a equipe alternativa, o Rubro-Negro ficou com duas igualdades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que mais chateia nos jogos do Flamengo contra o Fluminense é que o Flamengo não faz marcação alta, recua e deixa o Fluminense tocar a bola como quer !!! Com maior posse de bola o Fluminense da em torno de trinta toques na bola e tem tempo de pensar as estratégias para fazer os gols !!! Por exemplo, Ganso é um jogador lento, mas devido ao recuo da defesa do Flamengo, tem tempo de pensar as jogadas sem se desgastar! Com esta estratégia de jogo do Fluminense não tem defesa que aguente! Dizem que o Fluminense é time de idosos e pode ser, mas é no toque de bola com dribles onde está a explicação para esses jogadores idosos fazerem gols porque não cansam tanto durante a partida já que o time fica muito tempo no campo do adversário faz gols e não se cansa. Outra estratégia do Fluminense é tocar a bola e enfiar bolas no meio da zaga para os pontas rápidos como o Keno e Arias. Além disso, o Fluminense usa o contra ataque rápido principalmente quando o adversário erra passe, em faltas e escanteios. Só JJ e Sampaoli em um jogo conseguiu marcar o Fluminense sob pressão com marcação alta. Queria ver Tite armar o Flamengo para neutralizar o ataque do Fluiminense.