Elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda após folga

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo é esperado a partir das 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (12)


No último sábado (10), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, em jogo atrasado pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Depois de ter recebido folga no domingo (11), o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (12) de Carnaval.

Dessa forma, o elenco rubro-negro treina a partir das 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (12), no Centro de Treinamento. Agora, o foco do Flamengo passa a ser no próximo compromisso, contra o Bangu, marcado para quinta (15).

Antes de mais nada, vale lembrar que o elenco rubro-negro recebeu folga no último domingo (11). Em meio ao Carnaval no Rio de Janeiro e restante do Brasil, alguns jogadores do Flamengo foram curtir a festa em camarotes da Sapucaí.

PRÓXIMO PASSO

Agora, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, na quinta-feira (15), o elenco rubro-negro enfrenta o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe. Em suma, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

FLAMENGO NO CARIOCA

Com a goleada diante do Volta Redonda, o Flamengo garantiu os três pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Carioca, com 15. Atualmente, o primeiro colocado do Estadual é o Fluminense, com 17. O Bangu, próximo adversário do elenco rubro-negro, ocupa a décima posição, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *