Empresário de Igor Coronado se irrita com perguntas de torcedores do Corinthians sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Corinthians está perto de fechar a contratação de Igor Coronado, livre no mercado


O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, afirmou categoricamente que a chance de contratar Igor Coronado é “zero”. No entanto, os torcedores do Corinthians estão com medo de o Mengão acertar com o jogador, que está livre no mercado após rescisão com o Al Ittihad (SAU). Ao ser questionado sobre a possibilidade de o meia atuar no Mais Querido, o empresário do atleta, Rafael Brandino, bateu boca com fãs do time paulista.

VEJA O RELATO DA DISCUSSÃO:

Mais uma vez o Flamengo vai furar nosso olho?”, disse um torcedor.

Jamais”, rebateu Brandino.

(Se não fechar com o Corinthians) o bagulho vai ficar ruim para o seu lado”, pontuou outro torcedor.

Calma, calabreso. Vou te passar meu endereço e meu telefone. Vou ficar esperando o seu contato. Deus abençoe sua vida. Calma, babuíno de bunda rosa. Negociações em andamento”, ironizou o empresário.

COMISSÃO TÉCNICA DO FLAMENGO QUER, MAS DIRETORIA É CONTRA

No último sábado (10), após a vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, o auxiliar de Tite, Matheus Bachi, confirmou que conversou com Igor Coronado. Por outro lado, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, garantiu que não existe a menor possibilidade.

A gente tem noção que as Datas FIFAS podem machucar a equipe. Nesse cenário, eu tive um contato com ele (Igor Coronado) para saber a ideia dele, como estava a situação, depois tudo foi conversado com a direção — disse Bachi, em entrevista coletiva no Maracanã, após Flamengo 3×0 sobre o Volta Redonda. Porém, o filho de Tite ‘recebeu resposta’ de Marcos Braz.

Zero, não tem nenhuma negociação (com Igor Coronado). Até em respeito ao jogador, não é que seja chance zero. O que eu falei é que não tem nenhuma negociação em curso. Porque falar em chance zero é desrespeito com o jogador. Então, assim, eu estou falando que não tem nada em curso com esse jogador e nem nunca se iniciou — ressaltou Marcos Braz.

PERIGO DAS DATAS FIFAS

Como ressaltou Matheus Bachi, o Flamengo deve ter sérios problemas com as convocações das seleções. No meio campo, por exemplo, Erick Pulgar, Arrascaeta e De La Cruz são nomes certos em Chile e Uruguai, respectivamente. Além disso, Gerson agrada o novo comandante do Brasil, Dorival Júnior, e também pode ser lembrado. Dessa forma, a comissão técnica entende que é preciso novos reforços para a posição.

Por outro lado, também em entrevista no sábado (10), Marcos Braz garantiu que a prioridade no mercado é outra. Sem citar a posição, o dirigente deu a entender que é a zaga, afinal, o cartola deu detalhes das negociações com Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Atualmente, após as saídas de Rodrigo Caio e Pablo, o Mengão conta com poucos atletas no setor: Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Cleiton.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Exatamente, nunca ouvi falar dele, e o pior é que tinha uns emocionados que falam tanta besteira que achei que o cara era o novo Zico kkkkkkk

  • Kkkkk. Um carioca chamando um paulista de macaco kkkkkkkkkk

  • Incrivel como um jogador meia boca se valoriza pelo interesse do Fla .Jogador de 31 anos e ninguem sabia quem era .