Erick Pulgar desfalca o Flamengo pela 1ª vez em 2024

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar recebeu três cartões amarelos e fica de fora do próximo jogo do Flamengo no Carioca


No último sábado (10), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, em jogo atrasado pela terceira rodada do Carioca. Apesar disso, o Fla perdeu um jogador para a próxima partida: Erick Pulgar. Dessa forma, o volante vai desfalcar o Mais Querido pela primeira vez em 2024.

Pulgar entrou em campo contra o Volta Redonda pendurado. Na partida, o volante recebeu o terceiro cartão amarelo por falta. Com isso, Pulgar ficará de fora do embate do Flamengo contra o Bangu, na quinta-feira (15), pela oitava rodada do Carioca.

O VOLANTE EM 2024

Em cinco jogos oficiais com o time principal do Flamengo, Pulgar entrou em campo em todos. Destes, o volante só não foi titular em um, justamente contra o Volta Redonda, visto que entrou no decorrer da partida. Até o momento, o jogador vestiu o Manto Sagrado por 315 minutos na temporada 2024.

PRÓXIMO PASSO

Sem Erick Pulgar, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, na quinta-feira (15), o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe.

FLAMENGO NO CARIOCA

Com a goleada diante do Volta Redonda, o Flamengo de Pulgar garantiu os três pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Carioca, com 15. Atualmente, o primeiro colocado do Estadual é o Fluminense, com 17. O Bangu, próximo adversário do Mais Querido, ocupa a décima posição, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *