Ex-atacante do Flamengo, Leandro Damião é anunciado por time da Série B

Compartilhe com os amigos

Leandro Damião assinou contrato com o Coritiba até o final da Série B do Brasileirão


Os clubes brasileiros seguem movimentando o mercado de transferências. Desse modo, o Coritiba anunciou a contratação de um ex-atacante do Flamengo para a temporada 2024. Trata-se de Leandro Damião. O atleta assinou contrato com o time do Couto Pereira válido até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Coritiba anunciou a contratação de Leandro Damião nas redes sociais. Além do anúncio, o clube divulgou lances de gols do atacante marcado ao longo da carreira. Em sequência, o time do estado do Paraná publicou um vídeo do jogador realizando as primeiras atividades pela equipe do Couto Pereira.

LEANDRO DAMIÃO NO FLAMENGO

Leandro Damião chegou ao Flamengo em julho de 2016, após se desligar do Real Betis (ESP). Durante a passagem pelo Mengo, o atacante atuou em 40 jogos, marcou 11 gols e deu duas assistências. A saída do jogador do Fla aconteceu em meados de 2017. Na ocasião, o atleta deixou o Rubro-Negro para retornar ao Internacional.

TIMES QUE LEANDRO DAMIÃO ATUOU NO BRASIL

Além do Flamengo, Leandro Damião atuou por outros times do futebol brasileiro. No Internacional, o atacante já teve duas passagens. O jogador também vestiu as camisas das seguintes equipes: Santos e Cruzeiro. Por fim, o atleta de 34 anos retorna ao Brasil após jogar por quatro temporadas no Kawasaki Frontale, do Japão.

FLAMENGO EM AÇÃO

Enquanto Leandro Damião inicia trajetória no Coritiba, o elenco do Flamengo está focado no próximo compromisso da temporada. Desse modo, o Rubro-Negro encara o Bangu nesta quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *