Felipe Vizeu, que atuou no Flamengo entre 2017 e 2018, perdeu o pai na última segunda-feira
O atacante Felipe Vizeu, criado no Flamengo, teve um início de semana com fortes emoções. Isso porque, nesta segunda-feira (12), o jogador entrou em campo pelo Criciúma, horas depois de receber a notícia do falecimento do pai, Marco do Carmo, que estava internado em hospital na cidade de Juiz de Fora (MG).
Mesmo abalado, Felipe Vizeu pediu para atuar na partida contra o Avaí, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Em campo, o atacante marcou um dos gols da vitória por 3 a 2, que ajudou a equipe a manter a liderança. Logo no intervalo, em entrevista, Vizeu não conteve a emoção ao falar do pai.
– É um mix de sentimentos. Antes do jogo, eu tive a notícia do falecimento do meu pai. Um cara que sempre me apoiou desde os 4 anos de idade, sempre me levou pra escolinha. Eu sabia que precisava jogar esse jogo, mesmo com essa notícia muito triste. Meus companheiros me apoiaram muito, também é uma família para mim. Sei que meu pai descansou, por tudo que ele estava passando. Vou seguir lutando, se Deus quiser, dando alegria para ele, que vai me ver lá de cima -, disse o jogador.
? Ex-Fla, Felipe Vizeu marca gol pelo Criciúma e se emociona ao falar do falecimento do pai: "É um mix de sentimentos. Antes do jogo, eu tive a notícia do falecimento do meu pai. Um cara que sempre me apoiou desde os 4 anos de idade, sempre me levou pra escolinha, futsal onde… pic.twitter.com/dGg6CmkZYQ
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 13, 2024
VIZEU PODE ENFRENTAR O FLAMENGO EM 2024
Após rodar em diversos clubes do Brasil e do exterior, Vizeu chegou ao Criciúma em 2023 e foi peça importante para a equipe na temporada. Isso porque, o jogador marcou gols que ajudaram o time a conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, em 2024, o atacante pode encarar o Flamengo em jogos da principal competição nacional. O calendário, no entanto, ainda não está definido.
Vale destacar que, neste ano, Vizeu tem apresentado bons números. Até então, o camisa 9 foi titular em sete jogos do Criciúma no Campeonato Catarinense e marcou quatro gols, sendo o artilheiro da equipe na temporada.