Ex-Flamengo, Diego Alves se recupera de grave lesão e promete surpresa

Compartilhe com os amigos

Multicampeão pelo Flamengo, Diego Alves projeta sequência da carreira


Sem disputar uma partida oficial desde o fim do Campeonato Brasileiro 2022, Diego Alves ainda não pendurou as luvas. Pelo contrário. Na quarta-feira (31), o goleiro de 38 anos anunciou que deu um grande passo para a retomada da carreira: recebeu alta e está livre para voltar aos campos. O ex-Flamengo, afinal, sofreu uma grave lesão no joelho em abril de 2023, na Espanha.

Hoje (quarta) estou aqui para compartilhar a notícia que eu mais esperava. Acabo de receber alta médica e estou aqui para expressar a minha imensa gratidão a todos que fizeram parte dessa recuperação. Há exatos 10 meses, fiz uma cirurgia e hoje estou recebendo alta médica. Um motivo de muita alegria — publicou Diego Alves, nas redes sociais.

Obrigado, Deus, obrigado à minha família, Dr. Murilo, as fisioterapeutas e preparadores que fizeram parte dessa recuperação e vamos ficar atentos que logo, logo vem surpresa. Grande abraço e bora treinar — acrescentou Diego Alves.

A LESÃO

Após não ter o contrato renovado com o Flamengo no fim de 2022, Diego Alves assinou com o Celta, da Espanha. Porém, o goleiro não entrou em campo pela equipe e sofreu uma lesão durante treinamento, em abril de 2023. Desse modo, com o problema, o clube europeu rescindiu o contrato do arqueiro.

PASSAGEM PELO FLAMENGO

Nos comentários do vídeo de anúncio de retomada da carreira, vários ex-jogadores do Flamengo desejaram sucesso para Diego Alves. Filipe Luís escreveu: “vamos! Amanhã um salut para comemorar”. Já Everton Ribeiro, hoje no Bahia, celebrou “Oooohh, o paredão voltou!”. Por fim, Juan, gerente técnico do Mengo, concluiu com um “bom retorno, irmão”.

Pelo Flamengo, Diego Alves fez história. Contratado no meio de 2017, o goleiro conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Cariocas. No total, o atleta defendeu o Manto Sagrado em 217 oportunidades, sendo titular absoluto na maior parte deste período.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *