Ex-zagueiro do Flamengo detalha experiência como goleiro no clássico Palmeiras x Corinthians

Compartilhe com os amigos

Com Cássio expulso, o zagueiro Gustavo Henrique terminou como goleiro do Corinthians no clássico contra o Palmeiras


No clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último domingo (18), o zagueiro Gustavo Henrique terminou a partida como goleiro no time do Parque São Jorge. Após o jogo, o ex-Flamengo destrinchou a experiência de substituir Cássio na reta final do embate disputado na Arena Barueri.

— Eu nunca fui para o gol, nunca peguei, estava desesperado, o gol é muito grande. Hoje eu entendo a vida dos goleiros, é muito difícil. Olhava para um lado, dava dois passos para o lado e o outro lado estava enorme. O gol é muito grande realmente –, declarou Gustavo Henrique.

Com Cássio expulso e sem poder mais fazer substituições, o técnico António Oliveira escolheu Gustavo Henrique para assumir a meta do Corinthians na reta final do clássico. Aos 56 minutos do segundo tempo, o zagueiro foi exigido. Na ocasião, a bola passou por baixo do ex-Flamengo, porém, Raniele evitou o gol do Palmeiras.

EX-JOGADORES DO FLAMENGO NO CORINTHIANS

Além de Gustavo Henrique, um outro jogador ex-Flamengo também atuou pelo Corinthians no clássico contra o Palmeiras. Trata-se de Matheuzinho. Apresentando de forma oficial pelo clube na última sexta-feira (16), o lateral direito entrou no decorrer da partida, substituindo Fagner. Desse modo, o atleta já fez a estreia pelo time paulista.

FLAMENGO EM CAMPO

Enquanto os ex-jogadores do Flamengo jogaram no último domingo (18), o time rubro-negro volta a campo nesta terça-feira (20), para encarar o Boavista. O compromisso válido pela nona rodada do Campeonato Carioca.

O jogo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *