FÁCIL! Flamengo humilha São Caetano e chega à marca de 15 vitórias seguidas na Superliga

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Caetano aconteceu pela 17a rodada da Superliga Feminina


De um lado, o Flamengo, que entrou no Maracanãzinho com 15 vitórias e uma derrota na Superliga Feminina. Do outro, o São Caetano, que perdeu todos os 16 duelos na competição. Ou seja, o resultado já era esperado: vitória fácil do Mengão, por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-11 e 25-18. O placar garantiu o 15º triunfo seguido do time de Bernardinho na Superliga, total de 16 na temporada.

Apesar de campanhas completamente opostas, o jogo começou mais difícil do que o esperado pela torcida do Flamengo. Afinal, o São Caetano conseguiu fazer boas jogadas e endureceu o primeiro set. No entanto, o Mengão fechou em 25-20. Já no segundo, a diferença das equipes foi vista. Logo de cara, o Fla abriu 6 a 0, obrigando o técnico adversário a pedir tempo.

Na sequência, o Flamengo não diminuiu o ritmo e aplicou incríveis 25-11 no São Caetano. Inclusive, na metade final do set, Bernardinho começou a rodar o elenco, dando oportunidades para as meninas que pouco atuaram nesta edição da Superliga Feminina de Vôlei. Por fim, o terceiro nem foi tão difícil como o primeiro, nem tão fácil como o segundo.

PRÓXIMO JOGO

Líder disparado da Superliga Feminina, o Flamengo soma 50 sets ganhos e somente 10 perdidos. O Rubro-Negro tem duas vitórias a mais do que o segundo colocado Osasco, que possui três resultados negativos. Além disso, o Praia Clube e o Minas completam o G-4 da competição.

Depois de humilhar o São Caetano, o Flamengo entra em quadra novamente na próxima terça-feira (27), a partir das 21h (horário de Brasília), novamente no Maracanãzinho. O adversário será justamente o vice-líder Osasco. O embate terá transmissão no canal por assinatura SporTV2. Além disso, o Coluna do Fla estará no principal ginásio do voleibol brasileiro com toda cobertura, com vídeos e informações em tempo real.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *