Flamengo encara o São Caetano em busca de manter a invencibilidade na Superliga Feminina de vôlei

Compartilhe com os amigos

Flamengo e São Caetano acontece nesta sexta-feira (23), no Maracanã


Por: Rodrigo Lima

As Meninas do vôlei do Flamengo entram em quadra nesta sexta-feira (23) para encarar o São Caetano, pela 17ª rodada da Superliga Feminina. O duelo acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanãzinho. No confronto, o Rubro-Negro vai em busca da vitória para seguir líder do torneio e, de quebra, aumentar a invencibilidade que já dura 14 jogos.

Para o confronto de logo mais, o técnico Bernardinho terá todas as atletas à disposição. Ou seja, o Flamengo terá força máxima contra o São Caetano. O time rubro-negro chega bastante motivado para esta partida, visto que, na última rodada, as meninas derrotaram por 3 sets a 1 o rival Fluminense.

SEQUÊNCIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA

Até aqui, o Flamengo faz uma excelente campanha na Superliga Feminina. Isso porque, em 16 jogos disputados, as Meninas da Gávea venceram 15, sendo 14 delas de forma consecutiva no torneio nacional. Além disso, em meio à essa sequência na competição de pontos corridos, o Mengo também acumula um triunfo na Copa Brasil Feminina.

INGRESSOS PARA FLAMENGO x SÃO CAETANO

A Nação Rubro-Negra tem lotado os ginásios nos jogos do Flamengo na temporada. Dessa forma, a expectativa é de que seja uma noite de arquibancadas lotadas no jogo contra o São Caetano. Para o torcedor que ainda não adquiriu ingresso para logo mais, as vendas acontecem no site ‘Guichê Web’, com tickets custando entre R$ 20 (meia) a R$ 60 (inteira). Para comprar, clique aqui.

FLAMENGO x SÃO CAETANO

Flamengo x São Caetano acontece nesta sexta-feira (23), às 21h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, pela 17ª rodada da Superliga Feminina de vôlei. No momento, o Rubro-Negro é o líder do torneio, com 45 pontos. Já o time paulista ainda não venceu na competição e, com isso, é o último colocado. O Coluna do Fla traz todos os detalhes do confronto nas redes sociais. Por fim, o SporTV (canal fechado) exibe o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *