Notícias

“Feliz dentro e fora de campo”: Léo Pereira abre o coração e brinca com novo apelido

Compartilhe

Léo Pereira salvou o Flamengo com gol nos últimos minutos


O Flamengo, enfim, voltou ao G-4 do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro saltou na tabela graças ao gol salvador de Léo Pereira, aos 49 minutos do segundo tempo, no clássico com o Botafogo, nesta quarta-feira (07). O Mengão venceu por 1 a 0, e o zagueiro abriu o coração após o confronto.

Léo Pereira, que pediu a modelo Karoline Lima em namoro nesta semana, homenageou a amada com um coraçãozinho na comemoração. Além disso, o defensor falou do novo apelido recebido, “Karolino”, e destacou a boa fase dentro e fora de campo.

Estou feliz dentro e fora de campo. Com certeza isso ajuda, reflete. Estou leve, feliz, estou conseguindo ajudar os companheiros, mais um jogo sem sofrer gols. Muito importante. Graças a Deus hoje fui abençoado de novo, com o gol e pude ajudar a equipe. (Sobre o apelido) não tem o que fazer, mas pode continuar, está dando sorte — disse Léo Pereira, em entrevista após o jogo.

A PARTIDA

O clássico foi de poucas oportunidades. Com baixa criatividade no ataque, o Flamengo praticamente não criou chances na partida. Por outro lado, o Botafogo entrou em campo na retranca, tentando segurar o 0 a 0 a todo custo. Os visitantes quase conseguiram êxito, mas Léo Pereira aproveitou cruzamento de Ayrton Lucas e marcou o gol da vitória.

Com o resultado, o Flamengo ocupa, momentaneamente, a segunda posição, com 12 pontos. Importante ressaltar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos na comparação com as outras equipes. Agora, o Mengão volta a campo contra o Volta Redonda, no sábado (10).

PRÓXIMA PARTIDA

Flamengo x Volta Redonda será no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Além disso, Band (aberta), BandSports (fechado) e Goat (YouTube) também trazem as emoções do duelo adiado da terceira rodada do Cariocão.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026