Flamengo confirma desfalque de Pulgar em jogo contra o Boavista

Compartilhe com os amigos

Erick Pulgar apresentou quadro viral com febre e mialgia

O Flamengo não contará com Erick Pulgar para o jogo diante do Boavista nesta terça-feira (20), no Maracanã. Isso porque, o volante chileno apresentou um quadro viral. Dessa forma, o clube rubro-negro anunciou a ausência do meia teve febre e mialgia antes do confronto com o time de Saquarema.

“O atleta Erick apresentou quadro de febre e mialgia, foi medicado, realizou exames e está em tratamento. Sendo assim, não foi relacionado para o jogo desta terça-feira (20), contra o Boavista, no Maracanã”, disse o Flamengo, nas redes sociais.

DESFALQUE MAIS UMA VEZ

Erick Pulgar está fora do segundo jogo consecutivo do Flamengo no Campeonato Carioca. Isso porque, o volante chileno havia recebido três cartões amarelos e cumpriu suspensão na partida contra o Bangu, na última quinta-feira (15), onde o clube rubro-negro venceu por 3 a 0, jogando na Arena Batistão, em Aracaju.

SUBSTITUTO

Com Erick Pulgar fora, o técnico Tite escalou o jovem Igor Jesus mais uma vez na vaga do chileno. Dessa forma, o clube rubro-negro está definido da seguinte maneira: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

VALE LIDERANÇA

O Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira (20) no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, em caso de vitória rubro-negra, a equipe comandada pelo técnico Tite assume a liderança do torneio estadual.

Dessa forma, o Coluna do Fla traz todas as informações nas redes sociais e a transmissão mais rubro-negra no YouTube, na voz de Rafa Penido. Além disso, Túlio Rodrigues comenta a partida, enquanto Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *