SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo enfrenta o Boavista a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo volta a campo na noite desta terça-feira (20). Isso porque, o Mais Querido recebe o Boavista, no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Carioca, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Para a partida, o técnico Tite definiu a escalação rubro-negra.

VEJA A ESCALAÇÃO:

Titulares: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Dyogo Alves, Wesley, Fabrício Bruno, Cleiton, Viña, Rayan Lucas, Everton Araújo, Victor Hugo, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Gabigol.

Para a partida contra o Boavista, Tite tem três desfalques confirmados no Flamengo. Enquanto Allan se recupera de dengue, Erick Pulgar trata de um quadro viral. Por fim, Gerson, que estava internado devido à uma infecção urinária, só recebeu alta nesta terça-feira (20).

Dessa forma, Tite optou por manter Igor Jesus no meio campo do Flamengo ao lado de De La Cruz e Arrascaeta. Importante lembrar que a grande novidade entre os relacionados é o uruguaio Matías Viña, que pode estrear pelo Mais Querido contra o Boavista, pelo Carioca.

FOCO NA LIDERANÇA

Atualmente, o Flamengo está no segundo lugar da tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 18 pontos. O líder do torneio é o Fluminense, que já jogou a nona rodada e tem 21. O Boavista, próximo adversário do Rubro-Negro, está em sétimo, com 12.

MELHOR TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band (rede aberta), BandSports (canal fechado) e Goat (YouTube) também exibem o confronto entre Flamengo e Boavista, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *