Igor Jesus se destacou nas duas partidas em que iniciou como titular no Campeonato Carioca
Destaque do Flamengo nas partidas contra Bangu e Boavista, no Campeonato Carioca, Igor Jesus está perto de ampliar o vínculo com o Rubro-Negro. Afinal, volante e clube têm conversas avançadas para renovação até dezembro de 2027. O acordo atual vence em mais um ano e dez meses, ou seja, no fim de 2025.
De acordo com o portal ‘Goal’, a expectativa é que o Flamengo anuncie em breve a renovação de Igor Jesus. O curioso é que o volante ampliou o vínculo recentemente, em junho do ano passado. Porém, com as boas atuações neste início de 2024 e os elogios da comissão técnica, o atleta se valorizou, e o clube pretende um contrato ‘mais seguro’. O objetivo é proteger o garoto de 20 anos de possíveis propostas de outros times, aumentando a multa rescisória.
ELOGIOS DO AUXILIAR DE TITE
Na vitória do Flamengo sobre o Bangu, no dia 15 de fevereiro, Igor Jesus fez a estreia sob o comando de Tite. O jovem recebeu elogios de César Sampaio, auxiliar do treinador e ex-volante, com passagem pela Seleção Brasileira. O integrante da comissão contou, na ocasião, que estava ansioso para dar uma oportunidade ao atleta e não se decepcionou com o desempenho.
— Assim que nós chegamos, eu particularmente fiquei impressionado com ele. Ele teve uma lesão que retardou esse início. Veio em uma partida difícil ser o homem de referência para o setor defensivo e municiar a parte ofensiva. Fez um grande jogo. Quem ganha com isso é o Flamengo. Temos bons problemas ali no setor. Temos um calendário apertado lá na frente e sempre bom ter essa disputa leal por espaços — disse César Sampaio.
IGOR JESUS NO FLAMENGO
Igor Jesus foi contratado para defender o Flamengo no sub-17, em 2020, quando surgiu no Goiás. Rapidamente, o volante se firmou e virou capitão na base rubro-negra. No ano passado, foi campeão brasileiro sub-20, em final vencida contra o Palmeiras. Pelo profissional, foram 18 jogos, ainda sem gols e uma assistência.
Igor Jesus é melhor que Messi e Cristiano Ronaldo, o empresário dele é um verdadeiro Zico.