Flamengo enfrenta o Bangu em busca de melhorar aproveitamento como visitante no Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bangu se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Carioca


O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (15), quando enfrenta o Bangu, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Para jogar na Arena Batistão, em Sergipe, o Rubro-Negro chega a Aracaju em busca de melhorar aproveitamento como visitante no Estadual.

Dos 12 pontos disputados fora de casa na atual temporada, o Flamengo conquistou seis, ou seja, a metade. Foram quatro jogos do Mais Querido como visitante na edição 2024 do Carioca. Destes, o Fla venceu um e empatou três, totalizando 50% de aproveitamento longe dos domínios rubro-negros.

NÚMEROS DO FLAMENGO COMO VISITANTE

4 jogos
1 vitória
3 empates
0 derrotas
50% de aproveitamento
6 pontos conquistados

A última partida do Flamengo como visitante no Carioca, inclusive, poderia ter sido melhor. Isso porque, o Rubro-Negro ficou no empate em 0 a 0 com o Vasco da Gama, no Maracanã. O jogo aconteceu no dia 04 de fevereiro, pela sexta rodada do Estadual.

DETALHES DO PRÓXIMO COMPROMISSO

O Flamengo visita o Bangu, na Arena Batistão, em Sergipe, Aracaju, para disputar a oitava rodada do Carioca, nesta quina-feira (15). As equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), em partida que marca mais uma atuação do Mais Querido fora do Rio de Janeiro.

TRANSMISSÃO DE BANGU x FLAMENGO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, Cazé TV (YouTube), GOAT (YouTube), Band (TV aberta) e Bandsports (canal fechado) também exibem o embate entre Flamengo e Bangu, pelo Carioca.

SITUAÇÃO DO FLA NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo está na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 15 pontos conquistados. O primeiro colocado do Estadual, contudo, é o Fluminense, que tem 17. O Bangu, próximo adversário do Mais Querido, ocupa a décima posição, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *