Flamengo faz 2 exigências para liberar Matheuzinho ao Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo aceitou a proposta, mas pede garantias financeiras e parte do pagamento à vista


A temporada 2024 já começou, mas o Flamengo continua se movimentando no mercado de transferências. Dessa vez, as negociações acontecem pela saída de um jogador. Trata-se de Matheuzinho, que tem acordo encaminhado com o Corinthians. No entanto, a diretoria rubro-negra faz algumas exigências para liberar o atleta ao time paulista.

O Flamengo já aceitou a proposta do Corinthians por Matheuzinho. Desse modo, o time paulista pagará 4 milhões de euros (cerca de  R$ 21,4 milhões) por 60% dos direitos econômicos do lateral. No entanto, para concretizar a negociação, a diretoria rubro-negra exige garantias financeiras e uma parte do pagamento à vista. Sem essas duas condições, a viagem do atleta para São Paulo não está autorizada.

MATHEUZINHO NO CORINTHIANS

Matheuzinho já deixou claro que quer seguir para o Corinthians e, inclusive, recusou proposta do Botafogo. Isso porque, com a equipe paulista, o atleta já tem acordo para um contrato de quatro anos. Sendo assim, a expectativa é para que a negociação com o Flamengo seja concretizada nos próximos dias.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Matheuzinho aguarda para concluir a transferência ao Corinthians, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso da temporada. Dessa forma, o Rubro-Negro volta aos campos neste sábado (10), quando enfrenta o Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. Portanto, a bola rola no Maracanã a partir das 16h (horário de Brasília).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), a BandSports (canal fechado) e o Goat (YouTube) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • John.. não pagar é calote
    Se vai acionar meios pra receber é outra coisa ..
    Mas o calote é não querer pagar.

  • Ederson, nos dias atuais não tem mais essa de “calote”! Se um clube não receber, ele tem todo o direito de acionar a justiça para obter os valores acertados. Acaso, lembra-se do caso Hernanes com o Al Nassr? Se o Corinthians não pagar, pode inclusive sofrer sansões penais. Mas com essa diretoria atual, tudo pode acontecer…

  • O calote tá aí… Cai se quiser
    …….