Flamengo inicia maratona de jogos seguidos de basquete em Brasília nesta quinta; veja confrontos

Compartilhe com os amigos

Flamengo irá enfrentar dois times do Distrito Federal nas duas próximas rodadas do Novo Basquete Brasil (NBB)


Após vencer os dois jogos na Argentina e garantir vaga na próxima fase da Champions League Americas de basquete, o Flamengo volta às atenções para os duelos do Novo Basquete Brasil (NBB). Nas duas próximas rodadas, inclusive, o ‘Orgulho da Nação’ irá enfrentar times de Brasília, em ginásios no Distrito Federal.

VEJA JOGOS
15/02 (quinta-feira) – Cerrado x Flamengo – 19h (horário de Brasília) – ASCEB
17/02 (sábado) – Brasília x Flamengo – 17h10 (de Brasília) – Ginásio Nilson Nelson

A sequência do Flamengo no Distrito Federal terá início nesta quinta-feira (15). O primeiro adversário será o Cerrado, às 19h (horário de Brasília), na ASCEB. Já o segundo acontece no sábado (17), em confronto com o Brasília. A partida será disputada a partir das 17h10 (de Brasília), no Ginásio Nilson Nelson.

FLAMENGO NO NBB

Em 24 jogos disputados até aqui, o Flamengo é o segundo colocado na tabela do NBB, com 44 pontos. Diante desses números, o ‘Orgulho da Nação’ conquistou 20 vitórias e quatro derrotas, chegando a um aproveitamento de 94% na competição. À frente do Fla, aparece o Minas, somando 45.

FLAMENGO NA CHAMPIONS LEAGUE AMERICAS

Após a conquista da Copa Super 8 de basquete, o Flamengo não teve muito tempo para comemorar. Isso porque, logo em sequência, o time rubro-negro viajou para Argentina, em compromissos pela Champions League Americas.

Na Argentina, o Flamengo venceu Boca Juniors (ARG) e Hebraica Macabi (URU). Desse modo, o Mengo se tornou o líder do Grupo C, garantindo vaga nas quartas de final do torneio. Por fim, o adversário do Rubro-Negro na próxima fase será o Obras (ARG).

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

Antes de mais nada, como já mencionado, o Flamengo terá dois jogos seguidos no Distrito Federal pelo NBB: Cerrado e Brasília. Dessa forma, o Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes dos confrontos, EM TEMPO REAL, por meio das redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *