Flamengo pode assumir liderança do Campeonato Carioca nesta rodada

Compartilhe com os amigos

Flamengo está na vice-liderança do Campeonato Carioca


O Campeonato Carioca segue a todo vapor e, inclusive, pode ganhar um novo líder na oitava rodada. Trata-se do Flamengo, que depende apenas de uma combinação de resultados. Desse modo, se o Mais Querido vencer o Bangu e o Fluminense perder para o Vasco, o Rubro-Negro assume a ponta da tabela na quinta-feira (15).

Atualmente, o Flamengo é o segundo colocado na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 15 na pontuação. Ou seja, apenas dois pontos separam o Rubro-Negro do líder Fluminense, que figura com 17. Sendo assim, o Mais Querido torce por um tropeço da equipe tricolor, que entra em campo na quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Vasco.

Já na quinta-feira (15), se o Fluminense perder para o Vasco, o Flamengo entra em campo dependendo apenas de si mesmo para assumir a liderança, já que pode chegar aos 18 pontos. Desse modo, o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

VEJA OS JOGOS DE FLAMENGO E FLUMINENSE

14/02 (21h30 de Brasília) – Fluminense x Vasco
15/02 (21h30 de Brasília) – Bangu x Flamengo

FLAMENGO INVICTO E SALDO DE GOLS

Em busca da liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo tenta manter a invencibilidade no torneio estadual. Isso porque, até o momento, o Rubro-Negro disputou sete rodadas, nas quais venceu quatro e empatou três. Ou seja, não perdeu nenhum jogo nesta edição. Além disso, o Mais Querido conta com ótimos números em relação à defesa, já que marcou dez gols e sofreu apenas um tento.

BANGU X FLAMENGO

Podendo assumir a ponta da tabela, o Flamengo enfrenta o Bangu pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Dessa forma, o jogo acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15). O Rubro-Negro chega para o embate na segunda posição do torneio estadual, com 15 pontos, enquanto o adversário possui cinco, na décima colocação.

Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues comanda os comentários, enquanto Leo José fica nas reportagens. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo entre Flamengo e Bangu.


Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *