Flamengo terá time misto contra o Volta Redonda; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Tite dará oportunidades para outros jogadores neste sábado (10)


Depois do desgaste de dois clássicos seguidos, o Flamengo terá alterações para o jogo deste sábado (10). No último treinamento antes do confronto o Volta Redonda, o técnico Tite esboçou uma escalação alternativa. Nomes como Matheus Gonçalves, Bruno Henrique e Gabigol devem começar o duelo, que acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Matheus Cunha, Varela (Wesley), Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Nos últimos dias, o Flamengo enfrentou Vasco (domingo, 04) e Botafogo (quarta, 07). Após a vitória sobre o time de General Severiano, Tite comentou sobre a sequência do Rubro-Negro neste início de fevereiro. “Gente, jogamos dois clássicos em quatro dias, início de temporada. A exigência física e mental é muito grande”, disse o treinador, em coletiva de imprensa no Maracanã.

OS URUGUAIOS

A partida contra o Volta Redonda terá uma novidade, afinal, Matias Viña será relacionado pela primeira vez. No entanto, o lateral deve começar no banco de reservas. Por outro lado, o conterrâneo Nicolás de la Cruz, que deixou o jogo com o Botafogo com dores no ombro, treinou normalmente e está à disposição de Tite. Porém, o meia também tende a ser preservado.

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Assim, a bola rola para Flamengo x Volta Redonda a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10). Se tem Mengão em campo, ou seja, há transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube. Aproveite e chame os amigos para acompanharem a melhor e mais rubro-negra equipe da internet.

Dessa forma, a narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além do Coluna do Fla, Band (rede aberta), BandSports (TV fechada) e Goat (YouTube) mostram o duela, que é válido em confronto atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Realmente, não tem sentido poupar ninguém (exceto um ou outro jogador que esteja sentindo algo). Esses caras têm que jogar, têm que correr, procurar se entrosar e adquirir ritmo de jogo. É nesse sentido que falo. Eles têm que jogar.

    Alguém falou que cada jogo é um time. Isso não é verdade. Vamos prestar atenção minha gente. Temos um time titular, que jogou os últimos 3 jogos.
    Fora isso, o técnico, ao que parece, está testando esquemas táticos e jogadores. Ele tem que testar agora, não? Ou vai deixar para testar quando começar o brasileiro, a Libertadores?

    Resumindo: não concordo com a lógica de poupar ninguém (a não ser quem estiver sentindo) agora. A temporada mal começou. Esses fdp têm que correr, se esforçar.

    Porém, se o técnico estiver querendo testar jogadores etc, é outra história. Só acho que alguns jogadores deveriam jogar hoje sim, para ver se melhoram (Arrascaeta e De La Cruz, por exemplo).

    Para finalizar, vou dar só um toque nos torcedores do “Fora Tite”. Dêem uma olhada no Corinthians. Está em uma situação deprimente, deplorável (resultado, é claro, dentre outras coisas, de péssima administração). Eles trocam de técnico toda hora (acho que de dezembro para cá já foram 2), pq estão no desespero e agindo sem profissionalismo.

    Por que falei do Cúria? Se o Flamengo seguisse a lógica de parte da torcida, trocaria de técnico a cada 1 mês e meio. Deixem o técnico trabalhar, cacete. Parem de idiotice.

  • Matheus Gonçalves é ponta e o Tite escala o fraquissimo L. Araujo na ponta e o o Mathes Gonçalves no meio! e ainda pede pro Flamengo contratar um ponta! Tite é burro ou é estúpido?

  • O Flamengo não está classificado, se perder para o Volta Redonda vai complicar, tem 3 times considerados pequenos que estão disputando as quatro vagas, pode ser a própria vaga do Flamengo, outra coisa, não temos um time certo (cada jogo entra outro jogador na posição). Se perder para Volta Redonda, a torcida vai cobrar. Porque não o time titular, logo após vão ter dias de descanso, devido ao carnaval, vão ficar descansando para depois pular o Carnaval? Não tem lógica.

  • FORA TITE E VOLTA JJ

  • Time com zero padrão de jogo, sem nenhum entrosamento, mal começou e já poupando. Fora Tite!

    Pelo menos tirou o Gerson. É uma esperança de jogar menos pior.