Flamengo x Volta Redonda: veja como times chegam para jogo do Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo está invicto no Campeonato Carioca


Por: Késia Alves

Flamengo e Volta Redonda medem forças neste sábado (10), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. No duelo, o Rubro-Negro defende a invencibilidade no torneio estadual, enquanto a equipe da ‘Cidade do Aço’ quer vencer para se aproximar do G4. Sendo assim, o Coluna do Fla preparou o resumo de como os times chegam para o embate no Maracanã.

Ocupando a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 12 pontos, o Flamengo busca o triunfo para se firmar no G4 e manter a invencibilidade na atual edição do torneio estadual. Isso porque, o Mais Querido possui três vitórias e três empates na competição, ou seja, 66% de aproveitamento. Além disso, o Fla marcou oito gols e teve a defesa vazada apenas uma vez.

NÚMEROS DO FLAMENGO NO CARIOCA 2024

6 jogos
3 vitórias
3 empates
66% de aproveitamento
8 gols marcados
1 gol sofrido

O Volta Redonda, por outro lado, está na nona posição da tabela de classificação, com oitos pontos. Portanto, o time da ‘Cidade do Aço’ entrou em campo seis vezes no Campeonato Carioca 2024, nas quais venceu duas, empatou duas e perdeu outras duas. Ou seja, o próximo adversário do Flamengo tem 44% de aproveitamento. Por fim, marcou nove gols, enquanto teve a defeza vazada em oito ocasiões.

NÚMEROS DO VOLTA REDONDA NO CARIOCA 2024

6 jogos
2 vitórias
2 empates
l2 derrotas
44% de aproveitamento
9 gols marcados
8 gols sofridos

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10), em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Desse modo, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração ‘braba’ de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens de Flamengo x Volta Redonda são de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (TV aberta), a BandSports (canal fechado) e o Goat (YouTube) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *