Gerson está tratando infecção renal com medicação em casa, mas cirurgia não foi descartada
A noite de terça-feira (20) foi especial para o Flamengo, que goleou o Boavista, por 4 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Além disso, Gerson, que estava internado desde domingo (18), recebeu alta do hospital e foi para casa. Apesar disso, o volante passará por novos exames nos próximos dias.
Apesar da alta hospitalar, Gerson segue realizando um tratamento especial em casa, com medicações para tratar da infecção renal. Além disso, apenas depois de passar por novos exames é que o jogador vai saber se vai precisar operar ou não.
Dessa forma, caso os médicos optem por realizar a cirurgia, Gerson perderá os últimos jogos do Flamengo no Campeonato Carioca. Além do Boavista, o Rubro-Negro ainda tem dois compromissos pela Taça Guanabara e já está garantindo nas semifinais do Estadual, que termina no dia 07 de abril.
O QUE ACONTECEU?
Após sentir dores na região abdominal, os médicos identificaram uma infecção renal em Gerson no último domingo (18). Com isso, o jogador ficou internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar da alta, a situação do volante ainda requer cuidados.
Sem Gerson, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada. Isso porque, no domingo (25), o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Carioca. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.