Invencibilidade, saldo de gols e mais: Flamengo lidera 6 quesitos entre times da Série A em 2024

Compartilhe com os amigos

Flamengo segue invicto na temporada


A noite da última terça-feira (20) contou com goleada do Flamengo, que venceu o Boavista por 4 a 0, pela nona rodada do Campeonato Carioca. A partida reflete bem o momento vivido pelo Rubro-Negro neste início de temporada, já que lidera diversos fatores entre os times da Série A.

Atualmente, o Flamengo é o time da Série A com menos derrotas, já que não perdeu nenhuma partida na temporada 2024. Além da invencibilidade, o Rubro-Negro também é a equipe com a melhor solidez defensiva, por ter sofrido apenas um gol no ano.

Além disso, o Flamengo ainda se destaca em outros fatores. Isso porque, em comparação com os times da Série A, o Rubro-Negro possui a maior quantidade de jogos sem sofrer gols, sendo oito. Por fim, o Clube da Gávea ainda lidera em minutos seguidos sem ter a defesa vazada (680′). Os dados foram levantados pelo portal ‘Sofascore Brazil’.

VEJA NÚMEROS DO FLAMENGO ENTRE TODOS TIMES DA SÉRIE A NA TEMPORADA 2024

1º em menos derrotas (0)
1º em menos gols sofridos (1)
1º em mais jogos sem sofrer gol (8)
1º em mais finalizações p/ sofrer gol (71.0)
1º em minutos seguidos sem sofrer gols (680’)
1º em saldo de gols (+17)

LÍDER PELO SALDO DE GOLS

Com o resultado da partida diante do Boavista, o Flamengo reassumiu a liderança do Campeonato Carioca, empatando com o Fluminense em 21 pontos. Entretanto, o Mais Querido aparece em primeiro lugar por conta do saldo de gols, já que possui o maior entre as equipes. Além disso, o Rubro-Negro está classificado para a semifinal do torneio estadual.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Liderança diversos fatores na temporada 2024, o Flamengo se prepara com foco no próximo compromisso da temporada, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense às 16h (horário de Brasília) do domingo (25), no Maracanã.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *