Flamengo pediu para atletas definirem o gol em uma palavra, mas alguns não seguiram a regra
O gol que fechou a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, no domingo (25), foi uma verdadeira pintura. Depois de linda troca de passes, Everton Cebolinha mandou para o fundo das redes. Nesta segunda-feira (26), o Rubro-Negro fez uma brincadeira com os jogadores, pedindo para descrever o lance em apenas uma palavra. No entanto, nem todos seguiram a recomendação e viraram memes.
VEJA AS DEFINIÇÕES DOS JOGADORES DO FLAMENGO:
? DEFINA EM UMA PALAVRA! Jogadores do Mengão escolheram a melhor definição para o Gol de Cebolinha, contra o Fluminense.
Qual resposta você mais gostou? ? pic.twitter.com/Vu9ZwdYkSP
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) February 26, 2024
DE LA CRUZ
“Se eu defino o gol em uma palavra, eu o limito”
VARELA
“Craque”
ERICK PULGAR, LUIZ ARAÚJO, DAVID LUIZ E VICTOR HUGO
“Golaço”
ARRASCAETA
“Qualidade”
CLEITON
“Coletividade”
EVERTON CEBOLINHA
“Arte”
VIÑA
“Incrível”
EVERTTON ARAÚJO
“Mágico”
WESLEY
“Jogada de videogame”
MATHEUS GONÇALVES
“Porrada maluca”
PEDRO
“Cinema”
Através do Instagram, o Flamengo perguntou para 14 jogadores: “Defina em uma palavra o gol de Cebolinha”. Assim sendo, a grande maioria descreveu de forma objetiva, mas três deles fugiram da regra: De La Cruz, Wesley e Matheus Gonçalves. Os dois garotos do Ninho viraram memes nas redes sociais, divertindo a Nação.
“Não entenderam que é uma palavra só kkkkk”, “uma palavra = porrada maluca hahaha”, “Wesley e Matheus Gonçalves, os cria representam” foram algumas das reações dos torcedores nas redes sociais. Outros rubro-negros ficaram encantados com a definição de “cinema”, dita por Pedro.
O LANCE
A “porrada maluca” de Everton Cebolinha aconteceu após uma jogada de “cinema” do Flamengo, aos 29 minutos do segundo tempo. De La Cruz carregou pelo meio, tocou para Arrascaeta, que deu de letra para Pedro. Desse modo, o centroavante passou de calcanhar para o camisa 11, que soltou a bomba de fora da área, fazendo o segundo gol do Mengão na partida.
FLAMENGO VIRTUAL CAMPEÃO
Com a vitória, o Flamengo abriu três pontos para o Fluminense e encaminhou o título simbólico da Taça Guanabara, troféu dado pelo primeiro colocado da fase de classificação. Assim sendo, o Rubro-Negro tem 24 pontos e saldo de 19, contra 21 e oito do rival, respectivamente.
Na última rodada, o Flamengo encara o Madureira, no sábado (02), no Maracanã. A bola rola às 16h (horário de Brasília). Além de valer a Taça Guanabara, o confronto pode garantir a artilharia de Pedro na fase de classificação. O rubro-negro tem sete bolas na rede, contra oito de Carlinhos, do Nova Iguaçu.