Notícias

Jogo do Flamengo hoje – Vasco x Flamengo

Compartilhe

Jogo do Flamengo hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília)


Depois da vitória sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 0, o time principal do Fla volta a campo neste domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrenta o Vasco, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). Portanto, confira os detalhes sobre o jogo do Flamengo hoje.

Primeiramente, para o jogo do Flamengo hoje, o técnico Tite deve ter dois desfalques. Isso porque, o lateral esquerdo recém-contratado, Matías Viña, ainda está em processo de transição. Além dele, Victor Hugo treinou com o restante do elenco em algumas oportunidades, mas não deve ter condições de ir a campo.

Já o técnico Ramon Diaz, que comanda o Vascp, também tem três desfalques confirmados para o jogo do Flamengo hoje. São eles: Paulinho, Adson e Galdames. O primeiro sofreu lesão série no joelho e ficará fora por tempo indeterminado. Já os outros ainda não estão regularizados para entrar em campo.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o SBT, na TV aberta, e a CazeTV também exibem o jogo do Flamengo hoje contra o Vasco.

VASCO x FLAMENGO
FICHA TÉCNICA:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Carioca, 6ª rodada
Data: 04 de fevereiro, domingo
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Guimarães
Assistentes: Gustavo Mota Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
Quarto árbitro: Bruno Arleu de Araújo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Vasco: Léo Jardim, Rojas (Paulo Henrique), Medel, João Victor, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Praxedes, Payet, David (Rayan) e Vegetti.
Técnico: Ramon Diaz

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De la Cruz; Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.

Quem você acha que vencerá o jogo do Flamengo hoje? Dê seu palpite sobre a partida nos comentários!

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026