Léo Ortiz compartilha mensagem enigmática e agita torcedores na internet; Fla deseja zagueiro

Compartilhe com os amigos

Flamengo deseja a contratação de Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino


O Flamengo tem o interesse na contratação de Léo Ortiz. Além disso, o zagueiro quer vestir o Manto Rubro-Negro. Porém, o acordo com o Red Bull Bragantino está difícil de ser selado. No último domingo (11), o defensor compartilhou uma publicação do astro de basquete LeBron James e agitou os torcedores.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Foto: Reprodução

No X, antigo Twitter, Léo Ortiz compartilhou o post de LeBron com uma ampulheta, objeto para medir o tempo. Na visão de muitos torcedores do Flamengo nas redes sociais, a mensagem foi interpretada como questão de dias para que o zagueiro acerte com o Mengão.

Questão de tempo para o homem vestir a camisa do Mengão”, disse um torcedor. “Zagueiro do Red Bull Bragantino que quer jogar no Flamengo. A bio dele tinha que ser desse jeito”, escreveu outro. Porém, a mensagem também irritou fãs do time paulista. “Jogadorzinho salafrário. Tem contrato com o clube e fica forçando a barra. Gostei de ver o Red Bull Bragantino segurando”.

MARCOS BRAZ ABRIU O JOGO SOBRE LÉO ORTIZ

Após a vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda, no sábado (10), o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, abriu o jogo sobre as negociações com o zagueiro. O dirigente reforçou que a pedida do Red Bull Bragantino é o único empecilho, já que os paulistas pedem 8,5 milhões de euros (R$ 45 milhões). A última oferta do Mengão girou próximo de 6,5 milhões (R$ 35 milhões).

Não é novela. São números grandes. Números que a gente precisa analisar se são pertinentes. O detentor do jogador quer um determinado valor, enquanto o Flamengo entende que precisa pagar um outro valor, e a gente continua em negociação. Se um dia quem está vendendo entender que não tem mais que ficar nessa negociação, ou quem está comprando não precisa mais estar dentro dessa negociação para -, disse, antes de completar:

Por enquanto é isso, não tem novela. O que tem são negociações responsáveis, transparentes e que às vezes tem que ter um pouco mais de paciência. O bom é entregar ao técnico no primeiro dia todos os jogadores, às vezes não é possível. A janela ainda está aberta, pertinente ainda de fazer algumas contratações, e é isso que o Flamengo está tentando, se reforçar, ainda mais do que já se reforçou, para esta temporada de 2024 -, finalizou Marcos Braz, no sábado (10).

ZAGA É PRIORIDADE

Nos últimos meses, o Flamengo perdeu dois zagueiros. Em dezembro, Rodrigo Caio não teve o contrato renovado. Depois, já em 2024, Pablo foi emprestado para o Botafogo. Dessa forma, Léo Ortiz é a prioridade da diretoria rubro-negra, que conta com Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e Cleiton.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Dou 10 milhões de euros nesse cara rindo! E a diretoria não está contente com apenas 8,5 milhões? PQP, eita gestãozinha de sangue aguado!!!

  • Vender o que Edie????
    O cara já está com 28 anos e prisão que o Mengao tá tentando baixar o valor que não condiz com a alta pedida do Braga, vê se os europeus quiseram… jogador de
    idade avançada e que não gera mais lucro…

  • O que estão esperando para comprar Léo Ortiz , não tem no mercado jogador (zagueiro) que vestiu a camisa da Seleção (é um dos melhores do Brasil), estão esperando como aconteceu com Henrique e outros, chega um clube que tem dinheiro e paga a quantia, e vocês vão ficar ver o Navio passar. Se comprar, garanto que quando for para vender vão ter lucro, como vai acontecer quando for vender o Fabricio Bruno e Léo Pereira.

  • zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz me acordem qdo acabar essa novela ….zzzzzzzzz