Luiz Henrique projeta estreia pelo Botafogo em jogo contra o Flamengo: “Expectativa lá em cima”

Compartilhe com os amigos

Novo reforço do Botafogo, Luiz Henrique concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (06)


Flamengo e Botafogo se enfrentam na quarta-feira (07), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. No clássico disputado no Maracanã, Tiago Nunes, técnico do time alvinegro, terá à disposição o recém-contratado Luiz Henrique. Apresentado de forma oficial na manhã desta terça (06), o atacante projetou como será a estreia diante do Rubro-Negro.

— Expectativa lá em cima. Se eu jogar será uma estreia boa, aniversário de um ano da minha filha. Vou ajudar o Botafogo a sair com a vitória no clássico (…) Farei de tudo para ajudar. Estrear contra Flamengo será muito bom -, declarou Luiz Henrique, em entrevista coletiva de apresentação.

Antes de fechar com o Botafogo, Luiz Henrique esteve no radar do Flamengo. O Rubro-Negro, inclusive, chegou abrir negociação buscando a contratação do atleta. No entanto, por conta dos altos valores pedidos pelo Betis (ESP), o Mengo desistiu do negócio. Por fim, o Alvinegro venceu a disputa, pagando 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões).

DESFALQUES DO BOTAFOGO

Para o confronto com o Flamengo, o técnico Tiago Nunes não terá três jogadores à disposição. Com lesões sofridas no jogo contra o Nova Iguaçu, no último sábado (03), o atacante Jeffinho e o goleiro John estão fora do clássico. Já o lateral direito Marçal também segue como ausência.

E O FLAMENGO?

Pelo lado do Flamengo, Tite tem a maioria dos jogadores à disposição. O desfalque fica por de Matías Viña, que está em reta final de transição física por conta de uma lesão sofrida no final do ano passado. Já Ayrton Lucas deve retornar ao time após sofrer um quadro de gastroenterite e desfalcar a equipe no clássico diante do Vasco. Por fim, Thiago Maia, como futuro indefinido, segue como incógnita.

O JOGO

Flamengo x Botafogo acontece nesta quarta-feira (07), pela sétima rodada do Carioca. Dessa maneira, o clássico terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ainda bem que não fechou com o Flamengo já basta o técnico ser Corinthiano aí querem me contratar um cria da laranjeiras porra aí é pra acabar essa diretoria