Marcos Braz tem processo arquivado pelo Ministério Público após acordo com torcedor agredido

Compartilhe com os amigos

 Leandro Campos desistiu de seguir com o processo contra Marcos Braz


O Ministério Público do Rio de Janeiro arquivou o processo contra o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. A decisão do MP aconteceu após Leandro Campos, torcedor agredido, ter entrado em acordo com o dirigente e desistido de seguir com a acusação.

Em nota ao GE, o Ministério Público informou: “A manifestação de vontade do ofendido em não demonstrar interesse em prosseguir com o processo enseja a ausência de condição de procedibilidade para a ação penal e consequente extinção da punibilidade em relação aos autores do fato”.

“Considerando a retração da vítima Leandro, o Ministério Público promove o arquivamento dos autos por ausência de condição da ação, postulando seja declarada extinta a punibilidade dos autores do fato e, acolhida a manifestação, dispensa ciência em homenagem aos princípios da celeridade e economia processual”.

ACORDO COM MARCOS BRAZ

No dia 7 de fevereiro, Marcos Braz se reuniu com Leandro Campos, torcedor que foi agredido pelo vice-presidente do Flamengo. Na ocasião, o dirigente pediu desculpas ao entregador, que estava acompanhado pela mãe e pela advogada Ani Luizi de Oliveira. Após a conversa, as partes entraram em acordo.

Leandro Campos, inclusive, receberá uma indenização extrajudicial, na qual o valor é mantido em sigilo. Por isso, o torcedor desistiu de seguir com o processo contra o dirigente, no qual se tratava de uma ação civil por danos morais. Por outro lado, Marcos Braz também não dará prosseguimento com a acusação de perseguição contra o torcedor.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Marcos Braz segue resolvendo as últimas pendências do caso com o torcedor, o elenco do Flamengo se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Rubro-Negro encara o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Carioca. Desse modo, a bola rola no Maracanã a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (25).

Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Era tudo que o torcedor queria . Grana . Tudo resolvido .