“Me deixou balançado”, diz Zico após dar palestra sobre ‘DNA Rubro-Negro’ para jogadores do Fla

Compartilhe com os amigos

Palestra de Zico aconteceu nessa quarta-feira (28)


A última quarta-feira (28) foi de aprendizado para jogadores da base, do futebol feminino, e funcionários do Flamengo. O professor foi ninguém mais, ninguém menos, que Zico. Após a palestra “DNA Rubro-Negro”, o maior ídolo da Gávea afirmou foi um dia emocionante e que ficou ‘balançado”.

“Um dia emocionante e ao mesmo tempo me deixou mais balançado. Um grande filme passou pela minha cabeça. Montei uma palestra sobre o DNA RUBRO-NEGRO. O que me foi importante e o que vivi nos 20 anos de Flamengo. Base, Futebol Feminino, profissionais e funcionários. Obrigado”, disse Zico, por meio de publicação nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO

COMO FOI A PALESTRA

A palestra aconteceu em hotel no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Zico assumiu o papel de grande astro do evento e relembrou a trajetória com o Manto Sagrado. O maior ídolo rubro-negro explicou a essência do clube, como a paixão dos torcedores e a importância do compromisso com o profissionalismo. Por fim, ‘Galinho’ aconselhou os presentes com dicas para a carreira.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto Zico relembra a trajetória no Flamengo e influencia as novas gerações rubro-negras, o elenco da Gávea se prepara com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, os comandados de Tite enfrentam o Madureira, às 16h (horário de Brasília) do sábado (02), pela 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate entre Flamengo e Madureira, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José e Vitor Beloti ficam responsáveis pelas reportagens do duelo. Por fim, a Band, em canal aberto, a Bandsports, na TV fechada, e o GOAT, no streaming, também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Trabalhar o psicológico da garotada é fundamental. Futebol não é só habilidade. Nossas eliminações sistemáticas em Copas do Mundo deixam isso bem claro. Evidente que no meio dessa garotada, nem todos nasceram rubro-negros, porém é preciso manter foco, frieza e sabedoria dentro de campo pra tomar as melhores decisões no jogo. Mesmo o DNA rubro negro também se aprende na formação de base. Se o Zico conseguir passar metade do profissional que foi, já está bom demais.