Palavras do Rei! Zico dá palestra para atletas do futebol de base e feminino do Flamengo

Compartilhe com os amigos

“DNA RUBRO-NEGRO” contou presença de dirigentes, filho de Zico e de Filipe Luís


Todos atentos à palavra do Rei! O Flamengo promoveu uma palestra nesta quarta-feira (28) para atletas das categorias de base do futebol feminino. Ídolo máximo do Mais Querido, Zico foi a principal atração do evento intitulado “DNA RUBRO-NEGRO”.

A palestra aconteceu em hotel no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desse modo, Zico assumiu o papel de grande astro do evento e relembrou a trajetória com o Manto Sagrado. Além de reviver o passado, o ‘Galinho’ também detalhou a essência do Flamengo, citando a paixão dos torcedores, o compromisso com o profissionalismo e mais. Contudo, o eterno camisa 10 aconselhou os jovens com dicas e sugestões para uma carreira de sucesso.

PRESENÇA MASSIVA

Todas as categorias de base do Flamengo marcaram presença. Garotos do sub-13 ao sub-20 B masculino e as meninas do sub-20 e do profissional estiveram presentes para ouvir os conselhos de Zico na palestra desta quarta-feira (28) — a equipe principal do sub-20 viajou ao Uruguai para disputa da Libertadores Sub-20.

QUEM MAIS ESTEVE PRESENTE ALÉM DE ZICO?

Zico não foi o único que falou na palestra. Além do Rei, alguns dirigentes do Flamengo fizeram parte do “DNA RUBRO-NEGRO”. Isso porque, Vitor Zanelli (vice-presidente de futebol de base, feminino e futsal), Carlos Noval (gerente de futebol de base e transição) e Luiz Carlos de Azevedo (gerente de futebol profissional) também falaram aos jovens. Filho do ‘Galinho’ e ex-jogador do Fla, Thiago Coimbra acompanhou o evento, assim como Filipe Luís, ex-atleta e atual técnico do Sub-17 do Mengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *