Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (03)
O Flamengo entra em campo neste domingo (04) para o embate diante do Vasco, no Maracanã, em duelo pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Para acompanhar essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você precisará assistir ao programa ‘Pré-Jogo’ no canal do YouTube do Coluna do Fla, que será transmitido este sábado (03), com início às 21h (horário de Brasília).
ASSISTA AO VIVO:
Roberto Nazário, Tulio Rodrigues e Petit apresentarão a transmissão, que abordará diversos temas, incluindo a definição do time rubro-negro para o clássico diante do Vasco. Isso porque, o técnico Tite deve fazer apenas duas mudanças em relação à equipe que foi a campo contra o Sampaio Corrêa-RJ. Desse modo, Everton Cebolinha e Pedro deverão ser as únicas mudanças no 11 inicial, entrando nas vagas de Gabigol e Bruno Henrique.
SEM DESPEDIDA
A despedida de Everton Ribeiro do Flamengo estava agendada para este domingo (04), diante do Vasco no Maracanã. Contudo, devido à agenda lotada do Bahia, o ex-capitão e camisa 7 rubro-negro não terá o último adeus. Isso porque o evento foi cancelado.
QUAL O CRITÉRIO?
O Flamengo conquistou duas Libertadores da América, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros nos últimos anos. Contudo, mesmo com os troféus, a revista inglesa incluiu o time rubro-negro na 24ª colocação entre os maiores clubes do planeta. Por outro lado, São Paulo e Corinthians são os únicos brasileiros, junto com o Mais Querido, no top-30.
Sendo assim, a revista gerou debates e opiniões sobre o ranking elaborado. Isso porque equipes como Tottenham, Roma, Napoli e Galatasaray, que nunca foram campeãs de torneios internacionais de primeiro nível, estão à frente do Flamengo.
SE LIGA NO YOUTUBE
O programa do Coluna do Fla terá início às 21h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Roberto Nazário, Tulio Rodrigues e Tulio. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.
Nada haver com o título da matéria.
Muito fraco de notícias.