Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo contra o Bangu, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Transmissão de Bangu x Flamengo  é no Coluna do Fla


O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (15), quando enfrenta o Bangu, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla comanda a transmissão da partida, que tem início marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Bangu x Flamengo terá transmissão na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pela reportagem do duelo.

Vale lembrar que, além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, o jogo entre Flamengo e Bangu terá transmissão ao vivo da Band, na TV aberta e na Bandsports, no canal por assinatura. Por fim, o canal Goat, no YouTube, também exibe o embate desta noite.

Flamengo e Bangu medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O confronto acontece na Arena Batistão, em Sergipe, Aracaju, com mando de campo do adversário estadual.

FLAMENGO TEM 4 DESFALQUES

Antes de mais nada, o Flamengo tem quatro desfalques confirmados para o jogo contra o Bangu. Isso porque, Erick Pulgar está suspenso, De la Cruz trata de dores no ombro e Allan realiza um processo de reequilíbrio muscular. Por fim, Matías Viña que ainda não estreou pelo Fla, está na Itália, onde acompanhou o nascimento da filha.

FLAMENGO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo está em segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 15 pontos somados. Atualmente, o líder do Estadual é o Fluminense, com 17. O Bangu, próximo adversário do Fla, está em décimo, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *