Saiba quando Viña estreia pelo Flamengo; lateral foi regularizado no BID

Compartilhe com os amigos

Matías Viña não entra em campo contra o Botafogo nesta quarta-feira (07)


Segundo reforço do Flamengo para a temporada 2024, Matías Viña teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira (05). Com isso, o uruguaio já pode estrear com o Manto Sagrado. No entanto, o primeiro jogo do lateral pelo Fla deve acontecer apenas no sábado (10), quando o Mais Querido enfrenta o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Apesar de estar liberado para estrear, Matías Viña não entra em campo no próximo compromisso do Flamengo, no qual enfrenta o Botafogo na quarta-feira (07). Isso porque, o uruguaio ainda se recupera de lesão que sofreu no fim da última temporada e passa por fase final de transição. O jogador, inclusive, já participa das atividades com o restante do grupo rubro-negro.

ESTREIA DE VIÑA

A expectativa, sendo assim, é para que Matías Viña estreie no sábado (10), quando o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, vale ressaltar, é válida pela terceira rodada (atrasada) do Campeonato Carioca.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Antes do jogo que pode marcar a estreia de Viña, no entanto, o Flamengo tem compromisso. Isso porque, o Rubro-Negro tem clássico contra o Botafogo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07). Sendo assim, a bola rola no Maracanã pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Botafogo, ao vivo, no YouTube. Portanto, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *