SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Botafogo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Botafogo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (07)


Com o objetivo de entrar no G-4 do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), contra o Botafogo. Para o confronto, o técnico Tite definiu os 11 titulares sem grandes surpresas e praticamente com o mesmo time que encarou o Vasco, no domingo (04).

VEJA ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Agustín Rossi, Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha e Pedro.

Reservas: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Cleiton, Igor Jesus, Allan, Victor Hugo, Rayan Lucas, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, Gabigol e Luiz Araújo.

Dessa forma, Tite repetiu dez dos 11 titulares que enfrentaram o Vasco, no empate sem gols. A única mudança foi a volta de Ayrton Lucas, no lugar de Wesley. O lateral esquerdo não atuou no domingo (04) por conta de uma gastroenterite e viu Varela jogando improvisado. Dessa forma, o garoto do Ninho volta ao banco de reservas.

BRIGA PELO G-4 DO CARIOCA

Atualmente na sexta posição e com um jogo a menos, o Flamengo tem nove pontos no Campeonato Carioca. Se vencer logo mais, o Rubro-Negro ultrapassa o Botafogo, que possui 11, e terminará a rodada no grupo dos quatro primeiros colocados. Afinal, o Mengão também irá superar Madureira ou Nova Iguaçu, que se enfrentam na quinta-feira (08).

TRANSMISSÃO

Flamengo x Botafogo, pela sétima rodada do Cariocão, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Ou seja, a melhor e mais rubro-negra equipe da internet terá a narração de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Além disso, a partida terá exibição da Band, em canal aberto, BandSports, na TV fechada, e Goat, através do YouTube. No entanto, o Coluna do Fla terá espaço para comentários dos torcedores e interação em tempo real com toda a Nação Rubro-Negra. Então, inscreva-se no canal, curta e compartilhe com os amigos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Torço para que, em um futuro próximo, se o Gerson não melhorar muito esse futebol dele, o Tite coloque um garoto.

    Penso que o Victor Hugo, se bem trabalhado, poderia ocupar o lugar dele.

    E que hoje esse time corra tudo o que não correu no jogo passado e procure, ao menos, arriscar mais finalizações.