Sequência de invencibilidade e aproveitamento: veja números de Tite no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tite tem 19 jogos e 68% de aproveitamento no Flamengo


Por: Késia Alves 

O Flamengo conta com o comando de Tite há quase quatro meses. Isso porque, o treinador assumiu a equipe rubro-negra em outubro de 2023, com a missão de classificar o Mais Querido para a fase de grupos da Libertadores 2024. Com o objetivo alcançado, o técnico iniciou, agora, a busca pelos titulos na atual temporada. Por isso, o Coluna do Fla trouxe os números de Adenor Bachi no Mengão.

Contando com jogos válidos pelo Brasileirão, Campeonato Carioca e amistosos, Tite tem, ao todo, 19 partidas à frente do Flamengo. Desse modo, com o ex-treinador da Seleção Brasileira no comando, o Rubro-Negro venceu 12, empatou três e perdeu quatro. Ou seja, o aproveitamento do técnico no Clube da Gávea é de 68%. Além disso, neste recorte, o Mais Querido marcou 31 gols e teve a defesa vazada apenas 12 vezes.

VEJA NÚMEROS DE TITE NO FLAMENGO

19 jogos
12 vitórias
3 empates
4 derrotas
68% de aproveitamento
31 gols marcados
12 gols sofridos

SEQUÊNCIA DE INVENCIBILIDADE NA TEMPORADA

Se por um lado o Flamengo terminou 2023 com derrota, por outro, o Rubro-Negro vive sequência de invencibilidade na temporada 2024. Sob os comandos de Tite, o time profissional da Gávea não perdeu nenhum jogo. Ou seja, foram sete partidas, com cinco vitórias e dois empates, somando o Campeonato Carioca e os amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos.

Além disso, se tratando apenas de jogos oficiais, ou seja, os válidos pelo Carioca, o Flamengo de Tite tem enorme solidez defensiva. Isso porque, o time rubro-negro não sofreu nenhum gol, enquanto balançou as redes adversárias dez vezes.

PRÓXIMO COMPROMISSO DE TITE

Para completar 20 jogos no comando do Flamengo, Tite prepara o elenco rubro-negro para o próximo compromisso da temporada. Dessa forma, o Clube da Gávea enfrenta o Bangu, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15). Sendo assim, a bola rola pela oitava rodada do Campeonato Carioca no gramado da Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo entre Flamengo e Bangu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *