Tite abre o jogo sobre momento de Allan no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Allan foi titular no jogo do Flamengo contra o Volta Redonda


No último sábado (10), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, em partida atrasada pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Após o embate, em entrevista coletiva, Tite abriu o jogo sobre o momento de Allan vestindo o Manto Sagrado.

O Allan está retomando. Ele ficou 3 meses na reta final do ano passado. Ele está retomando o melhor nível. Por mais treinamentos que faça, o ritmo de jogo quando fica muito tempo fora…É um jogador muito concentrado, com muita qualidade -, disse Tite antes de completar:

O campo e a bola vão falar. Tal qual eu fiz como o Victor Hugo. Daqui a pouco eles podem estar com um bom desempenho. Com a bola, tudo é possível. Desde que a gente tenha condição de oportunizar -, finalizou o técnico do Flamengo.

ALLAN EM 2024

Antes de mais nada, até o momento, Allan entrou em campo pelo Flamengo em três jogos oficiais na temporada 2024. Isso porque, além de ter sido titular contra o Volta Redonda, o jogador participou dos embates diante do Audax e do Sampaio Corrêa.

Em suma, Allan sofreu uma grave lesão quando a temporada 2023 caminhava para o fim. Dessa forma, em outubro do ano passado, o atleta passou por cirurgia para retirar retirar uma calcificação óssea no tornozelo direito.

E AGORA?

Agora, com Allan à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Bangu na próxima quinta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece na Arena Batistão, em Sergipe, Aracaju, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Atualmente, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca, com 15 pontos conquistados. O primeiro colocado do Estadual, contudo, é o Fluminense, que tem 17. O Bangu, próximo adversário do Mais Querido, ocupa a décima posição, com cinco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Torcedor e emocionado, já perceberam quantas vezes eu vi alguns desses falando a mesma coisa do Michael, do Cebolinha, falaram do Pulgar a mesma ladainha. Acha que todo jogador tem chegar e destruir, que não tem tempo de adaptação, ou no caso dele de recuperação depois de uma lesão, ai depois que o cara começa a jogar bem ficam calados.

  • Eu não tenho condições de avaliar esse jogador ainda. Até o momento, não disse a que veio, mas precisa de sequência para avaliarmos.

    O que eu posso dizer sobre o time do Flamengo, hoje, é o seguinte: é um time com excelentes jogadores, e algumas deficiências (cabe a essa Diretoria idiota solucionar isso). Porém, acredito que toda a comissão técnica e jogadores têm que focar na evolução do coletivo, do conjunto. Se esses caras jogarem com disposição, com raça e concentrados, para colocar em prática o que treinam, o coletivo melhora e, consequentemente, o individual vai começar a se destacar (mesmo dos jogadores mais ou menos). É disso que mais precisamos, e isso que os jogadores precisam entender.

  • Esse só toca p o lado e p trás. Dinheiro jogado fora a pedido do cocô do Sampaoli

  • Esse aí é até banco para o Márcio Araújo. Uma das piores contratações da história do Fla, fácil fácil

  • Esse daí provavelmente vai ser um desperdício de quase 9 milhões de euros, graças ao vereador mordedor de virilha.