Torcedores reclamam de defeito em nova camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Desfiamento do tecido após primeira lavagem foi motivo das reclamações


O Flamengo lançou a nova camisa rubro-negra no dia 26 de janeiro. Porém, menos de um mês depois, alguns torcedores que compraram o Manto estão reclamando da qualidade do tecido. De acordo com os relatos, o uniforme, após a primeira lavagem, começa a desfiar. Fornecedora de material esportivo do Mengão, a Adidas informou ao clube a possibilidade de ter produzido peças com lote da matéria-prima fora dos padrões.

Após a constatação de um leve desvio de qualidade no fio da camisa do Flamengo Home 24/25 (modelo Torcedor), a Adidas iniciou o processo de substituição do lote impactado. O ocorrido não afetará o abastecimento das camisas no mercado, bem como o planejamento de lançamentos junto ao clube para a sequência da temporada”, se posicionou a Adidas, em contato com o jornalista Gilmar Ferreira.

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a Adidas criou um grupo para cadastrar as trocas, no entanto, a adesão dos lojistas foi baixa até o momento. Além disso, o processo de substituição tem sido simples e imediato, com os torcedores mostrando a camisa com defeito nas lojas. Porém, nas redes sociais, muitos rubro-negros reclamaram do problema.

RECLAMAÇÕES DOS TORCEDORES

Alguém sabe como entrar em contato com o sac? A minha desfiou toda”, disse um torcedor. “Que bom que um grito de um sócio-torcedor, apaixonado pelo clube, ganha uma voz de peso com mais essa informação”, pontuou outro rubro-negro. “Ridículo, aconteceu com a minha, pedi a troca hoje, espero que a Adidas me mande a camisa dentro dos novos padrões e não a do lote defeituoso! Péssima qualidade para um produto absurdamente caro!”, resumiu um terceiro rubro-negro.

A CAMISA

Assim sendo, a camisa rubro-negra do Flamengo foi lançada no dia 26 de janeiro e estreou nos gramados no dia seguinte, no empate em 1 a 1 com o Orlando City (EUA), nos Estados Unidos. O Manto é vendido por R$ 350, no modelo torcedor, e R$ 600 na versão profissional. Dentro de campo, o Mengão ainda está invicto. Após empate no amistoso e também diante do Vasco, além da vitória sobre o Botafogo, na quarta (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Do Camelô é igual ao novo modelo, e custa 70 Contos de Réis.

  • Essa camisa é feia de mais parece a do vitoria mano!!!! Não podem fazer isso com nossa camisa!!! Refaz essa camisas Adidas😤

  • Por isso que deixei de comprar camisa recém lançada… Comprei esse mês o modelo do ano passado por 150$, que inclusive é bem mais bonita que essa e tem um tecido provavelmente melhor.