Vasco define escalação para jogo contra o Flamengo, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Clássico acontece às 19h (horário de Brasília) deste domingo (04), no Maracanã


O Flamengo entra em campo neste domingo (04) para encarar o Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ acontece às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o confronto, Ramón Díaz, técnico do rival do Rubro-Negro, definiu a equipe da seguinte maneira.

VEJA ESCALAÇÃO:

Titulares: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Medel, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair, Payet, David e Vegetti.

Reservas: Halls, Puma Rodríguez, Maicon, Rojas, Praxedes, Matheus Carvalho, Erick Marcus, Adson, Rossi, Serginho, Rayan e Paixão.

Para o clássico de logo mais, o técnico Ramón Díaz não poderá contar um jogador do elenco. Após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o meio campo Paulinho está entregue ao Departamento Médico. Por outro lado, o treinador terá Jair, que retorna após cumprir suspensão automática na última rodada.

E O FLAMENGO?

Pelo lado do Flamengo, o técnico Tite tem à disposição a maioria dos jogadores. Dessa forma, o comandante irá entrar no clássico com força máxima. Com isso, atletas como Pedro, Everton Cebolinha e Fabrício Bruno, que foram poupados diante do Sampaio Corrêa-RJ, retornam ao time titular. Já Gabigol e Bruno Henrique seguem como opção no banco de reservas.

O único desfalque para a partida fica por conta de Matías Viña, lateral esquerdo recém-contratado. O uruguaio já treina com o elenco, porém, não foi regularizado a tempo para ficar à disposição de Tite no clássico. Além disso, o atleta segue em fase de transição física.

O JOGO

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (04), pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No momento, os times somam os mesmos oito pontos. Porém, o Rubro-Negro leva vantagem por conta do saldo de gols e, com isso, o Fla é sexto enquanto a equipe cruzmaltina é a sétima na tabela.

Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o SBT (canal aberto), o SporTV (TV fechada), o Premiere (pay-per-view) e a CazéTV (YouTube) também exibem o ‘Clássico dos Milhões’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *