Viña viaja para a Itália após primeiro jogo pelo Flamengo; entenda motivo

Compartilhe com os amigos

Após ficar à disposição de Tite no sábado (10), Viña viaja à Itália para acompanhar o nascimento da filha


Matías Viña está muito próximo de fazer a estreia pelo Flamengo. Neste sábado (10), o lateral esquerdo ficará à disposição do técnico Tite no jogo contra o Volta Redonda, no Maracanã. Porém, após o término do confronto, o uruguaio viaja à Itália para acompanhar o nascimento da filha.

Vinã vive um momento especial na vida pessoal. Isso porque, neste fim de semana, o atleta irá à Itália para acompanhar o nascimento da filha Faustina. Diante dessa situação, o lateral destrinchou como foi o acordo com a família antes de iniciar o trabalho e se apresentar ao Flamengo.

— Foi um momento muito difícil da decisão de vir para cá por causa do nascimento da minha filha, mas tomamos a decisão em conjunto. Ela (esposa) não poderia viajar para o Brasil porque estava grávida, então chegamos a um acordo com o Flamengo para estar presente no nascimento, ir lá e depois voltar. Depois de um tempo ela estará aqui comigo no Brasil –, declarou Viña, em entrevista à ‘FlaTV’.

https://twitter.com/ColunadoFla/status/1755986774344503794

Após o término do jogo entre Flamengo e Volta Redonda, Viña foi liberado pelo clube para ir à Itália e, com isso, conseguir acompanhar todos os detalhes do nascimento da filha Faustina. No retorno ao Brasil, o Mengo anunciou que o uruguaio concederá entrevista coletiva no CT do Fla.

VIÑA RELACIONADO

Viña estava treinado com o elenco do Flamengo desde janeiro. Porém, no início da semana foi que o uruguaio encerrou a transição física e começou a participar normalmente das atividades junto aos companheiros. Mostrando estar recuperado, o lateral está relacionado para o jogo deste sábado (10), no Maracanã.

FLAMENGO X VOLTA REDONDA

O Flamengo volta a campo neste sábado (10) para encarar o Volta Redonda, em jogo atrasado pela terceira rodada do Carioca. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Matéria muito mal escrita ein! Dá a entender que o jogo já aconteceu… Que bosta! Perderam um leitor para o site!!

  • Justo tá no direito… parabéns