Viña vira desfalque de última hora para jogo do Flamengo contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Matías Viña estrearia em partida contra o Volta Redonda


O Flamengo se prepara para enfrentar o Volta Redonda na tarde deste sábado (10), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Momentos antes do embate, o Rubro-Negro informou que liberou Matías Viña da lista de relacionados.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em razão de o jogo contra o Volta Redonda se tratar de um compromisso adiado da terceira rodada, o atleta Matías Viña, regularizado no início da semana, foi retirado da relação”, dizia a publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

VIÑA LIBERADO

Inicialmente, o Flamengo informou que Viña viajaria à Itália para acompanhar o nascimento da filha Faustina. Contudo, a ida do jogador está prevista apenas para acontecer no domingo (11), ou seja, um dia depois do jogo contra o Volta Redonda.

A ideia do Flamengo era relacionar Viña para o jogo contra o Volta Redonda. Agora, recuperado de lesão no joelho, o lateral esquerdo poderia estrear vestindo o Manto Sagrado. Contudo, o atleta foi regularizado apenas na última segunda-feira (05) e a partida deste fim de semana é válida pela terceira rodada do Carioca. Com isso, o jogador ainda não estava com a documentação ‘ok’.

Dessa forma, sem Viña, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (10), pela terceira rodada do Carioca. O jogo acontece no Maracanã, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. Além disso, a Band (TV aberta), a Bandsports (canal fechado) e o GOAT (YouTube) também exibem o embate.

FLAMENGO NO CARIOCA

Atualmente, o Flamengo de Viña ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca, com 12 pontos conquistados e um jogo a menos. O líder do Estadual é o Fluminense, com 17. O Volta Redonda, próximo adversário do Mais Querido, está em nono, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *