Novo vídeo do Coluna do Fla conta curiosidades de Romário no Flamengo
O Flamengo contou com grandes jogadores ao longo da história. Por isso, o Coluna do Fla preparou um vídeo com curiosidades sobre a passagem de Romário no Clube da Gávea. Desse modo, queremos saber de você: o ex-atacante é ídolo do Rubro-Negro?
ASSISTA NO COLUNA DO FLA: CURIOSIDADES DE ROMÁRIO NO FLAMENGO
Sob o comando do apresentador Tulio Rodrigues, o novo vídeo do Coluna do Fla no YouTube traz detalhes sobre a chegada de Romário ao Flamengo. Isso porque, após longa negociação, o ex-atacante foi apresentado oficialmente no Rubro-Negro em janeiro de 1995, cinco meses após ganhar o tetracampeonato mundial e ser eleito melhor jogador do mundo pela FIFA.
ROMÁRIO NO FLAMENGO
Romário é o quarto maior artilheiro da história do Flamengo, com 204 gols. Além disso, possui a terceira melhor média de gols marcados por partida entre todos os jogadores que passaram pelo Rubro-Negro, sendo 0,85. Portanto, ainda se tratando de artilharia, o ex-atacante lidera o ranking da década de 90.
Com o Manto Sagrado, inclusive, Romário foi artilheiro quatro vezes seguidas no Campeonato Carioca, nos anos de 1996 (26 gols), 1997 (18), 1998 (10), 1999 (16). Já se tratando do Brasileirão, o ex-atacante ocupa a sétima posição entre os jogadores que mais balançaram as redes com o Manto Sagrado no torneio nacional, com 37 tentos.
ROMÁRIO É ÍDOLO DO FLAMENGO?
Após assistir o vídeo do Coluna do Fla, você já sabe que o ‘baixinho’, como é chamado por parte dos torcedores, ficou cinco anos no Rubro-Negro, ou seja, de 1995 até 1999. Com 240 jogos, 204 gols marcados e 12 títulos conquistados, Romário é ídolo do Flamengo?
FIQUE POR DENTRO DE TUDO COM O COLUNA DO FLA
Além das curiosidades de Romário no Flamengo, o YouTube do Coluna do Fla conta com diversos conteúdos e informações sobre o Rubro-Negro. Desse modo, não esqueça de se inscrever e deixar o like na plataforma, para não perder nenhum vídeo.
ROMARIO É MUITO IDOLO NO FLAMENGO !!!! BAIXINHO É O CARA !!!!
Grande jogador? Sem sombras de dúvida! Mas… ídolo? Não. Para mim, um ídolo tem que se destacar dentro e fora de campo e no caso do Romário, deixou muito a desejar em relação ao caráter e comportamento. Já arrumou confusão com outros colegas de clube, já foi responsável por demissões de técnicos, já foi protagonista de inúmeros casos de indisciplina, entre outros problemas do gênero. Sinto muito, baixinho…
Ganhou libertadores? Ganhou brasileiro? Então vá pastar!
Sujeito só ganhou foi dinheiro.
Pior que esse só o tal de Ronaldo Assis. Chega a dar nojo ver Rubro Negro exaltando esse cara.
Esse Joselito só fala M****…