Alguém mentiu? Braz quebra silêncio sobre negociação com Maycon

Compartilhe com os amigos

Flamengo buscou a contratação de Maycon nesta janela de transferências


Após Léo Ortiz conceder entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (08), foi a vez de Marcos Braz responder sobre alguns assuntos. Desse modo, o vice-presidente de futebol do Flamengo contou detalhes da negociação do Rubro-Negro com o Shakhtar Donetsk (UCR) pelo volante Maycon que, atualmente, está emprestado ao Corinthians.

No início de fevereiro, o Flamengo fez uma proposta para o Shakhtar. A proposta foi recusada. É difícil para quem acompanha a gente há um bom tempo, a gente fazer uma proposta para um clube em que não tenha sido bem encaminhada com o empresário ou com o atleta. Se a gente fez a proposta para o Shakhtar, é que as coisas andaram bem na outra ponta -, declarou, antes de concluir:

— O que aconteceu é que o Shakhtar negou a proposta do Flamengo. Por razões internas, a gente entendeu que não deveria fazer uma contraproposta. O tempo passou, a gente tem a situação do prazo do dia 7 de março, e o Flamengo não avançou nesta negociação. Não quero mais falar sobre esse assunto. Mas a versão que veio de São Paulo está editada -, finalizou Braz.

NEGOCIAÇÃO POR MAYCON

No início da semana, Maycon apareceu como um possível reforço do Flamengo nesta janela de transferências. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Rubro-Negro fez uma proposta única, na casa dos 2,8 milhões de euros (R$ 15 milhões) ao Shakhtar. No entanto, o time ucraniano recusou. Neste cenário, o Mengo até pensou em aumentar a oferta, porém, acabou desistindo.

REFORÇOS DO FLAMENGO

Nesta janela de transferências, o Flamengo foi ao mercado e contratou três jogadores: De La Cruz, Matías Viña e Léo Ortiz. O meio campista e o lateral esquerdo já atuam no Rubro-Negro. Já o zagueiro, que foi apresentado de forma oficial nesta sexta-feira (08), vive a expectativa de ser relacionado para o clássico contra o Fluminense, no sábado (09), pela semifinal do Carioca.

FLAMENGO EM CAMPO

Com as contratações à disposição, o Flamengo se prepara para mais um compromisso na temporada. Pelo jogo de ida da semifinal do Carioca, o Rubro-Negro encara o Fluminense neste sábado (09), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José e Vitor Beloti nas reportagens, no YouTube. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mas a versão dele é a verdadeira e outros jornalistas tbm confirmarão. Saiu no programa do Júlio Miguel Neto, Paparazzo, e Raisa Simplício por exemplo. A oque parece o agente do Maycon usou da oportunidade para fazer um acordo com o Corinthians para poder receber 11 meses de direito de imagem atrasado que o clube tem com o atleta. Informação confirmada tbm por vários veículos, como a Globo, Uol e ESPN.

    Muitos falaram que assim como o Scarpa ele não queria tentar a concorrência que o time do Flamengo impõe, e escolheu o Corinthians pelo projeto esportivo de ser titular e pq seria mais fácil receber os atrasados do que entrar na justiça contra o time que o lançou para o futebol.

  • Entre acreditar em um jornalista (profissional da comunicação que apesar de muitas vezes serem anti-éticos e distorcerem os fatos, trazem a notícia) e um político (que mente, por natureza)…