Corinthians alfineta Flamengo e publica foto de Maycon com legenda provocativa

Compartilhe com os amigos

Flamengo tentou contratação de Maycon, volante do Shakhtar Donetsk (UCR) emprestado ao Corinthians


Na semana que marca o fechamento da janela de transferências, o Flamengo tentou a contratação de Maycon, volante do Shakhtar Donetsk (UCR) que está emprestado ao Corinthians. O jogador optou por permanecer na equipe paulista e, por isso, o time alvinegro resolveu ‘alfinetar’ o Rubro-Negro.

Por meio de publicação nas redes sociais, o time paulista publicou foto de Maycon no treino da equipe na tarde desta quarta-feira (06). Na legenda, considerada por alguns rubro-negros como provocativa e em referência a um dos bordões do Flamengo, o clube de Itaquera escreveu: “Aqui é Corinthians”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

ENTENDA A RELAÇÃO ENTRE FLAMENGO, CORINTHIANS E MAYCON

O Flamengo fez proposta ao Shakhtar Donetsk pela contratação de Maycon. Por isso, o Corinthians precisaria cobrir a oferta do Mais Querido. Apesar de, a princípio, ter aceitado a transferência, o jogador voltou atrás e optou por permanecer na equipe paulista. Isso porque, a diretoria alvinegra prometeu quitar as dívidas com o volante, já que deve 11 meses de direitos de imagem ao atleta.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto o Corinthians, eliminado do Paulistão, tenta quitar quase um ano de dívida com Maycon, o Flamengo foca na conquista de mais um título estadual. Isso porque, o Rubro-Negro entra em campo contra o Fluminense, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Desse modo, a bola rola no Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (09).

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o clássico entre Flamengo e Fluminense, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Por fim, a Band (canal aberto), a Bandsports (TV fechada) e o GOAT (streaming) também exibem o jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu como rubro negro dou graças a Deus por isso. Se viesse nem ia jogar. O Thiago maia é melhor que ele. Eu só queria ver se não escolha do jogador em permacer, de onde o gambás iam arrumar dinheiro pra cobrir a oferta. Isso aqui é flamengo. Corinthians tá cagando numa perna e escorrendo na outra.

  • Vai seus flamerda torcidinha tercerizada kkkkk aqui é Corinthians porra malvadão kkkk que porra é essa corinthians maior que todos

  • TIME FALIDO, LASCADO, FUDIDO………QUERENDO CRESCER EM CIMA DO MALVADÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PEDE AJUDA DO LULA LADRÃO PRA SALVAR O TIME DO PCC

  • TÁ BOM!
    JÁ ENTENDEMOS QUE O JOGADOR PRECISA TER CLIMA PARA PERMANECER NO CLUBE E NADA COMO UMA ESNOBADA, SEM FUNDAMENTO NENHUM, NO MENGÃO.
    AGORA, CHEGA DESTA BOBAGEM NO COLUNA. JÁ DEU!!!

  • Quanto sensacionalismo.

  • A grana para a postagem das matérias sobre o Maycon, foi alta…hahaha.
    Creio que deve ter havido PITI para todos os lados…. empresários, jogador, dirigentes e torcida…muita saia justa depois das entrevistas do jogador (doido para sair do curinguinha)
    Melhor chamarem os bombeiros… sai mais barato.

  • Provocação? KKKKKK brincadeira isso né…..
    E podem dar graças ao bom senhor que esse rapaz não veio para o Flamengo, seria outro peso morto a esquentar o banco de reservas.

  • chupa urubuzada. aqui eh corinthians

  • Quem é dono do passe do Maycom é o time da Russia que não aceito os 3 milhôes de euros não tem essa de Corinthians onze meses de direito de imagem atrasado. vai curica sai fora…

  • Aqui é Curintia! Devendo até a zorba e querendo tirar onda! Kkkkkkk

  • Ai, ai… Eliminados do Paulista, endividados, praticamente falidos e ainda se metem a fazer palhaçadas. Timezinho ordinário

  • Maycon está no msm nível do Thiago Maia. Seria mais um peso morto, ainda bem que a janela fechou.

  • E o curiguista Mano, do SBT, sobre Maycon no Corinthians: ‘Mais perspectiva de títulos’…
    Serão títulos vencidos?
    AGUARDEM MAIS CHUMBO GROSSO!
    VEM AÍ O RESULTADO DA AUDITORIA NO CURINGUINHA!

  • Quer dizer que o Maycon gosta de ficar sem receber?
    HAHAHAHAHAHAHA!
    QUEREM ALIVIAR A SAIA JUSTA? AGORA É TARDE.
    FICOU REGISTRADO PELAS EMISSORAS DE TV… O JOGADOR DOIDINHO PARA SAIR!

  • Nem vejo isso como provocação mas se foi uma tentativa, rapaz, o timeco deveria se preocupar com outras coisas por que tentar forçar uma rivalidade com o Malvadão é de uma burrice sem tamanho.

    O Malvadào briga por títulos todos os anos, é com sobras o maior clube fora da Europa, possui a melhor estrutura, melhor elenco e etc .. etc .. etc ..

    Timeco só passa vergonha e briga pra não cair, deve marmita, acha que é dono de um estádio, não tem base e é a síntese do pobre se achando rico por que conseguiu comer um dia num Outback da vida.

    Só rindo mesmo.

  • Ele preferiu ficar lá,para cair com o curica novamente.

  • Os caras devem 11 meses de direito de imagem ao jogador. O jogador preferiu nao vir para nao ter que disputar posicao. Dai os caras comem arroz com feijao e arrotam caviar kkkk tem q rir

  • Hahahahaha. “Aqui” poderia ser o Santos, que também está num situação financeira ruim, mas devendo 11 meses de salário, aqui, só poderia ser o Corinthians mesmo!

  • Fiz bem ele não vim ele ia ficar grudado no banco de reserva

  • A matéria é paga pelos empresários do jogador.
    Tentaram jogar o Maycon para o Mengão, mas não deu. Aí, para não ficar mal no curinguinha, estão publicando versão contrária.
    Fizeram uma pergunta a ele sobre a sua permanência do time paulista e ele respondeu que seu passe era do Shakhtar Donetsk, que não saberia dizer se o curinguinha poderia cobrir uma oferta de outro clube etc., ou seja, se quizesse ficar, teria dito que preferiria ficar, e não falou.
    Talvez até o Mengão fosse se interessar (o Maycon jogou algo no ar, há cerca de um semana), mas não havia tempo com margem de segurança, nesta janela.

  • Obrigado Corinthians!!! kkkkk Agora é só focar na luta contra o rebaixamento kkkk

  • Mais um que peidou, igual ao Sacarpa. É muito pra eles.

  • Não era nem pra ter procurado esse cara q é muito fraco… Tem jogadores bem melhor inclusive no próprio clube como por exemplo o Tiago maio. Querem vender e comprar esse percebe.

  • não vai receber…