AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira com o Coluna do Fla

Compartilhe com os amigos

Pedro e Ayrton Lucas estão cotados para figurar na lista da convocação do Brasil do técnico Dorival Júnior


Os convocados da Seleção Brasileira estão próximo de serem conhecidos. Na tarde desta sexta-feira (01), o técnico Dorival Júnior irá divulgar os nomes que farão parte da ‘Amarelinha’ nos amistosos contra Inglaterra e Espanha. Com Pedro e Ayrton Lucas cotados para integrarem o plantel da ‘Canarinho’, o Coluna do Fla trará todos os detalhes da lista.

ASSISTA AO VIVO

Com a apresentação do ‘brabo’ Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues, o Coluna do Fla trará todos os detalhes da lista de convocados de Dorival Júnior. A cerimônia está marcada para acontecer às 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira (01), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

JOGADORES DO FLAMENGO NA LISTA DA SELEÇÃO

O Flamengo tem alguns jogadores se destacando nesse início de temporada. Dessa forma, aumenta a expectativa para saber alguém do time rubro-negro estará na lista de Dorival Júnior. Dentre os mais cotados, aparecem Pedro e Ayrton Lucas. Os atletas se destacaram no time do Mengão em 2022, que na época era dirigido pelo atual treinador da ‘Canarinho’.

Quem também pode pintar de surpresa nos convocados da ‘Amarelinha’ é Léo Pereira. Seguro na zaga e tendo boas atuações seguidas pelo Flamengo, o defensor chama atenção nesse início de temporada. Até aqui, o camisa 4 do Fla já marcou dois gols com o Manto Sagrado.

AMISTOSOS DA SELEÇÃO

Antes de mais nada, o Brasil está muito próximo de iniciar a ‘Era Dorival’. Desse modo, o primeiro compromisso do novo treinador na ‘Amarelinha’ será contra a Inglaterra, no dia 23 de março, no Estádio de Wembley. Por fim, em 26 do mesmo mês, a Seleção encara a Espanha, no Santiago Bernabéu, em Madrid.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *